Filmes

Velozes e Furiosos 9 pode ter indicado volta de personagem de Paul Walker; veja

Com o passar do tempo, a franquia Velozes e Furiosos mudou seu foco. Nos primeiros filmes da franquia, corridas de carro eram o núcleo da história. Na era mais recente, a “Fast Saga”, os longas se tornaram grandes tramas de ação com armas poderosas e veículos impressionantes.

Na história de Velozes e Furiosos, o evento mais importante foi talvez a morte de Paul Walker. O co-protagonista da franquia faleceu em 2013 após se envolver em um acidente de carro.

Com o lançamento do novo teaser de Velozes e Furiosos 9, fãs estão desconfiados que Brian vai finalmente retornar!

O site Digital Spy falou tudo sobre o assunto; confira abaixo!

A volta de Brian

A imagem de abertura do novo trailer de Velozes e Furiosos 9 mostra um dos carros mais amados da franquia: o Nissan Skyline.

Você pode até pensar que a aparição de um carro em uma prévia de Velozes e Furiosos é uma ocorrência comum, mas o estilo desse carro em questão pode indicar a volta de um dos personagens mais amados da franquia: Brian O’Conner.

Mas afinal de contas, por que os fãs estão especulando a volta de Brian?

De acordo com o Digital Spy, o personagem de Paul Walker é o único a dirigir um veículo desse tipo em toda a franquia de Velozes e Furiosos.

Essa não é a primeira vez que o retorno de Brian à franquia é mencionado. Em agosto de 2019, o irmão do falecido ator falou sobre a possibilidade.

“Existem muitos rumores por aí sobre a franquia. Acho que todas as possibilidades merecem ser exploradas no futuro”, comentou Cody Walker.

Em Velozes e Furiosos 7, a cena final do personagem Brian foi criada utilizando o rosto de Paul Walker inserido digitalmente no corpo de dublês, alguns deles os irmãos do ator – Cody e Caleb.

A cena de abertura do primeiro trailer de F9 contou com uma trilha sonora semelhante à utilizada na cena de despedida de Paul Walker. Em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor Justin Lin explicou o motivo do tema recorrente.

“A música é importante porque a família da Fast Saga se orgulha muito da jornada. Nos filmes, o público vê os personagens envelhecendo, construindo família e evoluindo. Então eu acho importante lembrarmos de Dom, Letty e Brian”, afirmou o cineasta.

Em Velozes e Furiosos 7, a franquia revela que Brian e sua esposa Mia se aposentaram do mundo perigoso da saga. Em 2018, sites reportaram que os irmãos de Paul Walker topariam retornar para os filmes em participações especiais.

Velozes e Furiosos 9 estreia em abril. Confira o novo teaser abaixo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.