Vingadores: Ultimato explica um segredo da Marvel e fãs só notaram agora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Ultimato é o grande filme da Marvel. O longa até se tornou a maior bilheteria do cinema.

Como se sabe, a produção dá indicativos para muitas futuras histórias do MCU. Além disso, responde alguns mistérios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos deles foram mais óbvios. Mas, alguns são descobertos por fãs depois que Vingadores: Ultimato foi revisto inúmeras vezes.

Dessa vez, o Screen Rant afirma que o filme da Marvel respondeu secretamente como as Joias do Infinito deram poderes para humanos.

O site afirma que a explicação está em Hulk. Primeiro, como se sabe, Bruce Banner ganha os poderes por causa da radiação. No início, eles não são perfeitos.

Mas, ele consegue juntar a alma dele com o corpo do Hulk após experimentos. A resposta das Joias do Infinito está em como Bruce Banner ganhou os poderes dele e depois, os aperfeiçoou.

Os itens preciosos parecem funcionar a partir da radiação quando em contato com humanos. Assim, liberam o poder das características deles, como acontece com a Capitã Marvel, por exemplo.

Mesmo assim, a explicação ainda traz um importante elemento. Algumas pessoas parecem responder melhor a essa radiação do que outras – fora que, às vezes, a ciência precisa estar envolvida para criar o ambiente perfeito.

Continuação de Vingadores: Ultimato

De fato, Vingadores: Ultimato já tem uma espécie de continuação – ao menos, de um arco do filme. WandaVision traz o que acontece com a Feiticeira Escarlate após os eventos do longa.

A série da Marvel é estrelada por Paul Bettany, como o Visão, e Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate. A trama deve moldar a Fase 4 do MCU, uma vez que mostra uma transformação da heroína.

O seriado terá nove capítulos no total, com um disponibilizado por semana.

Já sabemos que ela também deve trabalhar com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel. Como se sabe, WandaVision também prepara o filme de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Outro ponto é que a Feiticeira Escarlate ganha filhos. Porém, ainda não se sabe se é uma ilusão criada por ela ou se, de alguma maneira, pode ter acontecido de verdade.

O elenco tem ainda Kat Dennings, Teyonah Parris, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Park e Dennings voltam ao MCU depois de filmes como Homem-Formiga e Thor. O ator vive Jimmy Woo, enquanto a artista é Darcy.

WandaVision e o citado Vingadores: Ultimato estão disponíveis no Disney+.

Você quer ver essas e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio