Vingadores: Ultimato mente para fãs da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma declaração mostrou como a Marvel pode surpreender os fãs do MCU, o universo cinematográfico da editora, mesmo anos após um lançamento. Esse é o caso de Vingadores: Ultimato.

Como todos lembram, o final do filme indica algumas transições no futuro da Marvel. Entre elas, Steve Rogers deixando o manto do Capitão América.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O herói de Chris Evans entrega o escudo para Sam Wilson, o Falcão. Assim, todos interpretaram que o personagem de Anthony Mackie seria o novo Capitão América.

Agora, o próprio intérprete do Falcão diz que não é bem isso que acontece. O ator da Marvel contou para o The Jess Cagle Show o que a cena de Vingadores: Ultimato realmente significa.

Os fãs terão que esperar pela série Falcão e o Soldado Invernal, do Disney+, para descobrir mais sobre isso.

“Nós não sabemos ainda (se ele será o Capitão América). A série, a ideia da série basicamente, você sabe, no fim de Vingadores: Ultimato o Capitão América decide se aposentar e me entrega o escudo, mas em nenhum momento eu disse que concordava em ser o novo Capitão América. Então, a série caminha na linha sobre quem vai usar o escudo e quem será o Capitão América se Steve não voltar mais”, esclareceu o astro da Marvel.

Falcão e o Soldado Invernal na Marvel

Anthony Mackie e Sebastian Stan retornam para o seriado da Marvel nos papéis do título.

Como trata do novo Capitão América, muitos nomes voltam na série. Os personagens, claro, são dos filmes do herói no MCU.

O Barão Zemo também estará de volta depois de servir como vilão em Capitão América: Guerra Civil, da Fase 3. O mesmo vale para a Agente 13, ou Sharon Carter.

Emily VanCamp e Daniel Brühl retornam como os personagens. Enquanto isso, Wyatt Russell será o Agente Americano. O personagem é a escolha do governo dos Estados Unidos para ser o novo Capitão América.

Ao que parece, os dois heróis de Vingadores terão que se unir para salvar o mundo e o legado do Capitão América dessa escolha do governo.

Falcão e o Soldado Invernal chega em março de 2021 no Disney+. Vingadores: Ultimato já está na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio