Filmes

Você não vai acreditar o que estrela roubou do set de 50 Tons de Cinza

É normal que o elenco pegue alguns itens de produções. Às vezes isso acontece até de maneira escondida.

Por conta dessa tradição em Hollywood, uma pergunta comum em entrevistas é o que cada ator levou de alguma produção famosa. Alguns sempre acabam admitindo e revelando o que levaram para casa.

Com Dakota Johnson não foi diferente. A atriz foi a estrela da trilogia de 50 Tons de Cinza, o que impulsionou a carreira dela em Hollywood.

No programa de Jimmy Fallon, a artista comentou que levou as roupas íntimas da personagem dela, Anastasia, para casa.

“Eu roubei muitas roupas íntimas, elas são confortáveis”, comentou Dakota Johnson. Porém, isso não foi a única coisa que a atriz levou de 50 Tons de Cinza.

A famosa também pegou um chicote de couro usado nas cenas quentes. Questionada se chegou a usá-lo, a atriz de 50 Tons de Cinza despistou.

“Está na garagem pegando poeira”, relatou a famosa.

Atriz gosta de Crepúsculo

Além da revelação, a atriz de 50 Tons de Cinza confessou gostar de Crepúsculo. A saga, curiosamente, é a inspiração para trilogia que fez a artista famosa.

Enquanto estava no programa, Dakota Johnson jogou um jogo chamado “Settle It”, onde ela estabeleceu o recorde em vários mini tópicos. Desde como dizer a palavra “GIF”, até se o vestido era realmente dourado e branco ou preto e azul, ela compartilhou seus pensamentos.

Quando Fallon mencionou Edward Cullen de Crepúsculo contra Jacob Black, Johnson pensou sobre isso por um segundo, mas então disse, “Oh, sou do Time Edward,” definitivamente.

Quando Fallon teve que pensar sobre isso antes de dizer: “Sim, eu também acho”, Dakota Johnson sorriu ao se divertir.

No Brasil, 50 Tons de Cinza está agora disponível no Telecine Play. Já os filmes de Crepúsculo fazem parte do catálogo do Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.