Netflix

Você PRECISA ler isso antes de ver Para Todos os Garotos que Já Amei 3 na Netflix

Para Todos os Garotos que Já Amei é um dos filmes mais queridos da Netflix. O romance teen conquistou o público rapidamente e abriu as portas para a produção de várias outras histórias do gênero.

Em 2020, Para Todos os Garotos que Já Amei ganhou sua primeira continuação. O filme é baseado no segundo livro da trilogia romântica de Jenny Yan, intitulado “P.S.: I Still Love You”.

Agora, fãs se preparam para o lançamento do terceiro filme da franquia pela Netflix! Para Todos os Garotos Que Já Amei: Agora e Para Sempre chega à plataforma muito em breve, no dia 12 de fevereiro.

O site The List explicou tudo que você precisa saber antes de assistir Para Todos os Garotos Que Já Amei 3 na Netflix!

A relação de Peter e Lara

No segundo filme da franquia, Lara Jean precisou lidar com seus sentimentos por Peter ao mesmo tempo em que se impressionava com a chegada de John Ambrose, um dos recebedores de suas cartas de amor.

Após passar algum tempo como voluntária em uma casa de repouso para idosos, a protagonista se aproximou ainda mais de John, ao mesmo tempo em que sua situação com Peter começava a se desgastar.

Lara Jean passa a entender melhor os sentimentos durante o Star Ball. Após beijar Ambrose, a personagem percebe que seu amor por Peter ainda era grande demais para ser ignorado.

No final do filme, Lara Jean e Peter decidem continuar juntos, em uma das cenas mais emocionantes da Netflix.

Complicações

Não é apenas a presença de John Ambrose que prejudica o relacionamento de Lara Jean e Peter!

No último ano do ensino médio, a protagonista não é aceita na mesma faculdade de Peter, e é obrigada a fazer escolhas realmente difíceis. Nessa época tão difícil, Lara Jean começa a definir o que quer no próximo capítulo de sua vida.

Viagens

Para Todos os Garotos Que Já Amei 3 conta com vários cenários diferentes e inéditos para os fãs!

Uma das partes mais importantes do filme acontece na Coreia do Sul, quando a família de Lara Jean viaja ao país para celebrar o aniversário de sua irmã mais velha – junto com o legado de sua falecida mãe.

Nos pontos turísticos mais famosos de Seul, Lara Jean, Margot e Kitty vivem várias aventuras e passam muito tempo juntas.

E essa não e a única viagem de Lara Jean! A protagonista também vai a Nova York em uma excursão de ensino médio, acompanhada por todos os amigos e pretendentes.

Todo o elenco principal de Para Todos os Garotos Que Já Amei retorna no terceiro capítulo, incluindo Lana Condor, Noah Centineo, Anna Catchart, Janel Parrish, John Corbett e Sarayu Blue.

Para Todos os Garotos Que Já Amei 3 estreia na Netlfix em 12 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.