Filmes

Web mostra que novo Coringa de Jared Leto copiou personagem clássico

O visual de Jared Leto como Coringa no corte de Zack Snyder de Liga da Justiça impressionou os fãs. Algumas pessoas, no entanto, estão comparando a caracterização do ator à de Brandon Lee em O Corvo.

As imagens divulgadas da nova versão de Liga da Justiça, em preto e branco, mostram o personagem de cabelos longos, maquiagem borrada e muita sombra nos olhos. O resultado, de fato, ficou bem similar ao de O Corvo.

“Parece mais com O Corvo para mim. Na minha opinião, Jared Leto não é o cara certo para viver o Coringa”, tuitou um fã.

“Jared Leto já teve sua chance e estragou tudo, agora ele se parece mais com o Corvo e menos com o Coringa. Heath Ledger sempre será o melhor Coringa na minha honesta opinião”, tuitou uma fã.

“O novo Coringa de Jared Leto parece uma versão pirata do Corvo. Terrível”, tuitou um fã.

“É Jared Leto com o Corvo, como o Coringa”, escreveu outro fã.

Veja os tuites originais, abaixo.

https://twitter.com/ArtThouLividSir/status/1359383276562055169

Coringa em Liga da Justiça é explicado

Cuidado! A partir daqui o texto tem SPOILERS da Liga da Justiça de Zack Snyder!

Em Liga da Justiça, o personagem adota esse visual em mundo já em destruição. O diretor Zack Snyder ainda adiantou que o personagem terá um colete à prova de balas com distintivos que o vilão recolhe ao conseguir sobreviver.

O Coringa aparecerá em uma sequência após Darkseid invadir a Terra e começar a destruir o planeta. Isso acontece na sequência do pesadelo do Batman de Ben Affleck. A visão é sobre o que acontecerá caso a Liga da Justiça não pare o vilão.

“O legal da cena é que o Coringa fala sobre o Batman diretamente para o Batman. É o Coringa analisando o Batman sobre quem e o que ele é. É algo que acho que os fãs da DC merecem”, comentou ainda o cineasta à Vanity Fair.

Dessa forma, os fãs poderão ver um lado completamente novo do Coringa de Jared Leto.

A Liga da Justiça de Zack Snyder chega no HBO Max. O filme é lançado após uma campanha de fãs – que não gostaram do longa que chegou aos cinemas em 2017, de Joss Whedon.

O elenco de Liga da Justiça é liderado por Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash) e Ray Fisher (Ciborgue).

A Liga da Justiça de Zack Snyder chega em 18 de março de 2021 no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.