Filmes

Web ri com reação de João do BBB 21 sobre Viih Tube na Netflix

Os fãs brasileiros não brincam em serviço. Isso foi mostrado mais uma vez em uma situação do BBB 21 (Big Brother Brasil 21).

Como se sabe, uma das participantes é a influenciadora Viih Tube. Por conta do sucesso dela no Youtube, a famosa chegou até fazer filme para Netflix, com o título Amiga do Inimigo.

O lançamento do longa aconteceu ainda em 2020 quando um dos participantes do BBB 21 com certeza não sabia que estaria ao lado de Viih Tube no reality show da Rede Globo. Trata-se do professor João Luiz.

Em um momento bem sincero, João do BBB 21 respondeu a uma amiga que queria que os dois assistissem ao filme de Viih Tube.

“O elenco do filme tá pior que o bloco criminal Cidade Alerta junto com o cast da Fazenda”, respondeu o professor.

O que acontece é que o comentário está viralizando e muitos fãs estão rindo da reação. Enquanto isso, outros pedem que João repita essa energia do tuíte no Big Brother Brasil 21.

Confira abaixo a publicação original e reações dos fãs.

Amiga do Inimigo na Netflix

O filme da Netflix é baseado na web série Em Prova. O programa também foi criado por Viih Tube.

“Uma aluna tenta desmascarar o criador de um perfil anônimo que espalha fofocas sobre a escola nas redes sociais”, diz a sinopse oficial do filme da Netflix.

Além da participante do BBB 21, Viih Tube, Amiga do Inimigo traz no elenco: Bruno Alcântara, Vitória Castro, Thomaz Costa, Joãozinho e Muca Muriçoca.

A direção é de Plinio Scambora, com roteiro e produção de Vitória Moraes (a própria Viih Tube).

Amiga do Inimigo segue na Netflix. Já o BBB 21 (Big Brother Brasil 21) está na Rede Globo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.