Netflix

Web se apaixona por filme da Netflix: "De deixar sem palavras"

Um filme da Netflix está agradando os assinantes da plataforma. A obra vem recebendo diversos elogios nas redes sociais.

O filme A Escavação, que traz um drama de época, deixa os fãs satisfeitos não apenas com a história. Internautas também recomendam o longa pelas paisagens apresentadas.

O que mais parece tocar os fãs é o desfecho da história. Alguns comentários são de que o longa traz um final emocionante.

Os elogios vão de encontro ao que a crítica trata sobre o longa. No Rotten Tomatoes, a aprovação dos especialistas é de 87%.

Enquanto isso, o público dá uma aprovação de 81%. Além da trama, os críticos também elogiam as atuações de Ralph Fiennes e Carey Mulligan.

Confira abaixo as reações de fãs brasileiros sobre A Escavação.

A Escavação na Netflix

Na Netflix, A Escavação é um filme de época que se passa perto da Segunda Guerra Mundial.

O elenco é liderado por Carey Mulligan. A atriz interpreta uma rica viúva no filme. Ela decide contratar um arqueólogo amador na escavação de Sutton Hoo, na propriedade dela.

O que acontece é que a escavação se torna muito importante a partir do momento que uma grande quantidade em ouro é descoberta. O fato passa a ser importante para a história da Grã-Bretanha.

O filme é baseado em uma história real. O local explorado no drama acabou sendo estudado por décadas após o fato apresentado em A Escavação.

O elenco tem ainda Lily James além dos atores citados anteriormente. A história foi recontada a partir do livro de John Preston, sobrinho de uma das pesquisadoras de Sutton Hoo.

A direção fica com Simon Stone. Enquanto isso, o roteiro é de Moira Buffini.

A Escavação está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.