Filmes

Will Smith revela que não interpretou famoso super-herói da DC por racismo

Will Smith é um dos atores mais famosos de Hollywood há anos, mas isso não o torna imune a manifestações de racismo. Foi justamente esse grande problema de nossa sociedade que o impediu de interpretar o Superman.

O astro de Um Maluco no Pedaço chegou a ser oferecido o papel, em Superman: O Retorno, mas teve de recusar.

“Ofereceram me o Superman. O roteiro chegou e eu disse, ‘de jeito nenhum vou interpretar o Superman!’. Porque eu já tinha vivido Jim West em As Loucas Aventuras de James West”, disse Will Smith em entrevista a Larry Carroll, da MTV.

“Não dá pra mexer com os heróis de pessoas brancas em Hollywood! Se você mexer com os heróis de pessoas brancas em Hollywood, você nunca mais vai trabalhar nessa cidade!”, continuou.

Eventualmente, Will Smith acabou indo parar na DC no papel do Pistoleiro em Esquadrão Suicida.

Filho de Will Smith chorou por causa de Karatê Kid

Jaden tenta seguir a carreira do pai Will Smith no cinema. O jovem ator já teve alguns trabalhos de destaque, como o reboot de Karatê Kid.

Porém, esse filme também trouxe uma grande mudança para Jaden na percepção sobre o trabalho no cinema. O garoto chegou a chorar por causa da preparação e do trabalho intenso para Karatê Kid.

No Red Table Talk, a mãe de Jaden, a atriz Jada-Pinkett Smith, confessou que chegou a brigar com Will Smith por conta disso. Para a famosa, o filho estava sendo treinado como “um guerreiro” em um processo “que não era natural e justo”.

Ao encontrar o filho “em lágrimas”, a esposa de Will Smith queria tirá-lo do filme. Mesmo assim, o próprio Jaden quis continuar.

“Eu disse, ‘Para mim já chega’. Ele olhou e me disse, ‘Mãe, está tudo bem’. Ele levantou e tentou de novo”, relembrou a atriz.

Apesar das discussões com Will Smith, a mãe celebrou que os dois passaram para os filhos, Jaden e Willow, bastante vontade para trabalhar.

“Vocês sabem como trabalhar, como ter um trabalho duro e estou orgulhosa de vocês”, declarou Jada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.