25 anos depois, erro de Tom Cruise em Top Gun é revelado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs descobriram um grande erro no final de Top Gun: Ases Indomáveis. No fim do filme, Tom Cruise joga as plaquetas de identificação erradas no mar.

A cena é um momento importante, visto que simboliza o fato do personagem de Tom Cruise superar a morte de Goose, jogando sua plaqueta de identificação no mar. O erro é que ele acaba jogando as plaquetas de Mike “Viper” Metcalf.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele também tem uma conexão pessoal com Maverick, visto que serviu junto de seu pai, Duke Mitchell. E o fato de Maverick jogar suas plaquetas no oceano poderia simbolizar que ele superou toda a questão envolvendo seu pai, mas trata-se de algo lidado com menos importância no filme.

A morte de Goose afeta o personagem de Tom Cruise bem mais, visto que ele chega até a ter um ataque de pânico.

Possivelmente, deram qualquer plaqueta de identificação para Tom Cruise nas filmagens, visto que a tecnologia da época não permitiria que o espectador percebesse o nome escrito nelas. Mas com a qualidade que temos hoje em dia em home-video, podemos pausar e ampliar a imagem, descobrindo o erro.

Top Gun 2

Top Gun 2, com o título de Top Gun: Maverick, deve destacar o legado do primeiro filme e do personagem de Tom Cruise, Pete. Por isso, inicialmente, um personagem tem uma ligação com o protagonista.

Os fãs sabem que o ator Miles Teller está vivendo Bradley Bradshaw, o filho de Goose. O personagem era o melhor amigo de Pete, morto no primeiro Top Gun.

Agora, uma teoria afirma que um outro personagem pode ter mais uma ligação familiar com o filme original. Isso até ajudaria a explicar o retorno de uma figura clássica da história.

Há um ator de Top Gun 2 que ainda não teve o papel revelado. Assim, os fãs acham que a trama dele é importante e deve trazer surpresas.

A teoria acredita que esse ator pode estar vivendo o filho de Tom “Iceman” Kazanksy, personagem de Val Kilmer. Iceman é um dos únicos da trama original a voltar ao lado de Tom Cruise.

As únicas informações sobre o personagem de Powell em Top Gun: Maverick são de que ele se chama Hangman e é um novo recruta. Enquanto isso, as prévias o colocam como um personagem importante.

Outras informações levam a isso. Inicialmente, o ator concorreu ao papel de Rooster, que ficou com Miles Teller. Além disso, Tom Cruise pagou aulas de pilotagem para Powell.

Com isso, fãs formularam a teoria de que Powell é o filho de Iceman. Em primeiro lugar, a aparência lembra do personagem de Val Kilmer no primeiro Top Gun. Depois, há mais um detalhe.

Além disso, na divulgação, Hangman está sendo colocado como um rival de Rooster. O papel é praticamente o mesmo de Iceman no longa original da franquia.

Outro ponto é que existe um rumor de que Iceman deve morrer em Top Gun 2. Assim, Pete, o personagem de Tom Cruise, teria um papel a mais, que se encaixa na temática do filme: cuidaria dos filhos de dois antigos colegas, como parte do legado da equipe.

Vale lembrar que Val Kilmer não voltaria inicialmente. Mas, a produção mudou de ideia e trouxe o ator para Top Gun: Maverick.

Agora os fãs precisam esperar para ver se a teoria está correta.

Top Gun: Maverick chega em julho de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio