Adão Negro: Dwayne Johnson revela data de estreia em vídeo épico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dwayne Johnson anunciou em um post no Instagram a data de estreia de Adão Negro. O filme da DC em que o ator dá vida ao anti-herói do título será lançado em 29 de julho de 2022.

Além da novidade, Dwayne Johnson compartilhou um vídeo mostrando o logo do filme tomando conta da Times Square, em Nova York.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma força global perturbadora e imparável de uma mensagem do próprio homem de preto”, escreveu The Rock. “ADÃO NEGRO chegará em 29 de julho de 2022. A hierarquia de poder no Universo DC está prestes a mudar”, ameça a legenda.

Confira o vídeo abaixo, junto com o primeiro cartaz do filme, divulgado pela DC:

Adão Negro reúne estrelas na DC

Além de finalmente permitir que Dwayne Johnson brilhasse no reino dos super-heróis depois de mais de uma década sendo vinculado ao projeto de alguma forma ou estilo, o vindouro filme de Adão Negro também vai apontar os holofotes para a Sociedade da Justiça da América, a equipe de super-heróis mais antiga da DC Comics.

Entre os membros da equipe do DCEU estará a Ciclone manipuladora do vento, e foi relatado que a atriz Quintessa Swindell de Gatunas, da Netflix, será aquela que dará vida a Ciclone.

Além disso foi anunciado que Noah Centineo, também um ator da Netflix – de Para Todos os Garotos que Já Amei, será o Esmaga-Átomo.

Em seguida, o ator Aldis Hodge de O Homem Invisível foi escalado como Gavião Negro e Sarah Shahi de Person of Interest foi escalada como “uma professora universitária e lutadora pela liberdade liderando a resistência em Kahndaq”.

Nenhum detalhe do enredo de Adão Negro foi revelado ainda, mas parece que o personagem de Dwayne Jonson irá lutar contra a Sociedade da Justiça da América nos dias atuais, e nós também vamos voltar aos tempos antigos para descobrir como o homem antes conhecido como Teth-Adam ganhou seus poderes (o que foi indicado em Shazam!).

Atrás das câmeras, Jaume Collet-Serra de Jungle Cruise está dirigindo, com Rory Haines e Sohrab Noshirvani tendo escrito o último rascunho do roteiro.

Adão Negro, com Dwayne Johnson, será lançado em 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio