Filmes

Adão Negro: Dwayne Johnson revela imagem de filme da DC e web pira; veja

Os fãs da DC esperam com grande ansiedade pelo filme do Adão Negro. Um anti-herói nos quadrinhos, o personagem chega com um lado completamente heroico sendo interpretado por Dwayne Johnson, o The Rock.

Agora, o ator, conhecido por Jumanji e Velozes e Furiosos, revelou uma imagem do filme. Dwayne Johnson mostrou a primeira página do roteiro.

A revelação foi feita durante um vídeo de três minutos no Instagram. Os fãs perceberam que a primeira página traz letras da canção Man in Black, de Johnny Cash.

The Rock garante que a música expressa parte da essência do personagem. Um trecho afirma que, “Vou dizer ao mundo que tudo está bem, mas vou carregar um pouco de escuridão nas costas até tudo ficar um pouco mais claro”.

“Eu memorizei essas palavras por anos. Mas, isso dá um exemplo de quem o Adão Negro é – e quem ele é para o universo da DC. E também o que eu acho que o Adão Negro é para o mundo dos heróis”, descreveu o ator de Velozes e Furiosos.

Os fãs ficaram malucos com a revelação. “Johnny Cash, bebê”, destacou um. “Sempre nosso The Rock”, exclamou outro.

Confira abaixo a publicação de Dwayne Johnson sobre Adão Negro.

https://www.instagram.com/p/CMtkeD8l2qz/

Adão Negro reúne estrelas na DC

Além de finalmente permitir que Dwayne Johnson brilhasse no reino dos super-heróis depois de mais de uma década sendo vinculado ao projeto de alguma forma ou estilo, o vindouro filme de Adão Negro também vai apontar os holofotes para a Sociedade da Justiça da América, a equipe de super-heróis mais antiga da DC Comics.

Entre os membros da equipe do DCEU estará a Ciclone manipuladora do vento, e foi relatado que a atriz Quintessa Swindell de Gatunas, da Netflix, será aquela que dará vida a Ciclone.

Além disso foi anunciado que Noah Centineo, também um ator da Netflix – de Para Todos os Garotos que Já Amei, será o Esmaga-Átomo.

Em seguida, o ator Aldis Hodge de O Homem Invisível foi escalado como Gavião Negro e Sarah Shahi de Person of Interest foi escalada como “uma professora universitária e lutadora pela liberdade liderando a resistência em Kahndaq”.

Nenhum detalhe do enredo de Adão Negro foi revelado ainda, mas parece que o personagem de Dwayne Jonson irá lutar contra a Sociedade da Justiça da América nos dias atuais, e nós também vamos voltar aos tempos antigos para descobrir como o homem antes conhecido como Teth-Adam ganhou seus poderes (o que foi indicado em Shazam!).

Atrás das câmeras, Jaume Collet-Serra de Jungle Cruise está dirigindo, com Rory Haines e Sohrab Noshirvani tendo escrito o último rascunho do roteiro.

Adão Negro, com Dwayne Johnson, não tem previsão de estreia na DC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.