Adeus, DC? Henry Cavill tem condição para se juntar a Marvel, diz site

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Henry Cavill é um dos grandes nomes de Hollywood na atualidade quando se trata de filmes de ação ou de quadrinhos. Ao menos, os fãs adoram os trabalhos do astro.

O grande trabalho do ator no gênero foi como o Superman. Porém, até o momento, Henry Cavill não tem um futuro confirmado na DC.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, rumores dão conta de que o ator pode acabar na Marvel. O famoso já chegou até a ser colocado em boatos para escalações de Wolverine, Hércules e Capitão Britânia.

Agora, o WGTC afirma que Henry Cavill tem uma condição para entrar na Marvel. O ator de Superman estaria querendo receber US$ 10 milhões.

O rumor vem de Daniel Richtman, que não deu mais detalhes sobre a situação. Assim, não há como saber se é um acordo inicial ou o valor por projeto que Henry Cavill poderia querer.

Por hora, porém, vale sempre reforçar que isso não passa de um rumor. Henry Cavill e a Marvel não se pronunciam.

O ator, no momento, segue em The Witcher na Netflix.

The Witcher está na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

The Witcher tem uma temporada na Netflix e a segunda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio