Filmes

Amado personagem da Marvel volta em Thor 4; veja

Jeff Goldblum foi recentemente flagrado com Taika Waititi e Chris Hemsworth, aumentando rumores de que ele retornará para Thor: Amor e Trovão.

Ele apareceu pela última vez em Thor: Ragnarok, mas uma nova foto da Austrália revelou Jeff Goldblum com Taika Waititi e Chris Hemsworth em uma partida de rúgbi.

É importante notar que embora ele tenha sido usurpado no final de Thor: Ragnarok, ele não foi morto pelos rebeldes – tornando totalmente possível que ele pudesse fazer um retorno em Thor: Amor e Trovão.

Thor: Amor e Trovão de Taika Waititi já é um longa repleto de estrelas, apresentando uma série de atores como Christian Bale, Melissa McCarthy, Matt Damon, Sam Neill, Natalie Portman e, claro, Chris Hemsworth.

Não seria muito surpreendente se Jeff Goldblum aparecesse, mas seria definitivamente um retorno bem-vindo do caoticamente divertido Grão Mestre.

Dê uma olhada em Goldblum com Taika Waititi e Hemsworth na foto abaixo.

Possível retorno do Grão Mestre

Todos os detalhes sobre o enredo de Thor: Amor e Trovao de Taika Waititi estão atualmente sendo mantidos a sete chaves, embora o filme seja parcialmente baseado na história em quadrinhos de Jason Aaron, Poderosa Thor, em que Jane Foster se torna a nova Thor.

Dirigido por Taika Waititi a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Jennifer Kaytin Robinson, o filme da Marvel é estrelado por Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman e Christian Bale.

Thor: Amor e Trovão (ou Thor 4) está programado para ser lançado em maio de 2022.

Enquanto isso, Thor: Ragnarok, entre os tantos outros filmes da Marvel, está agora disponível no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.