Após criar grande problema, Velozes e Furiosos encontra solução

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Velozes e Furiosos 9 cria um grande problema para franquia. Isso é mostrado no trailer do filme.

Dom, o personagem de Vin Diesel, ganha um novo irmão. Ele é Jakob Toretto, interpretado por John Cena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante todos os filmes, esse personagem nunca é citado. Além disso, Velozes e Furiosos sempre deixou claro que Mia é a irmã de Dom. Sendo uma saga sobre família, é estranho o personagem aparecer apenas agora.

Mesmo assim, Velozes e Furiosos 9 promete mudar a origem de Dom. Criando o problema, o filme já parece ter encontrado a forma de arrumá-lo.

O TMZ revelou que Vincent Sinclair, filho de Vin Diesel, viverá uma versão jovem de Dom. Velozes e Furiosos 9, assim, terá flashbacks. É dessa forma que a franquia deve arrumar o problema.

Há ainda rumores de que o filme revisitará a morte do pai de Dom. Esse evento pode, de alguma forma, explicar a existência de Jakob e também o motivo dele ter uma relação difícil com os familiares.

Essa é a chance de Velozes e Furiosos contornar essa história de forma orgânica, sem parecer uma adição forçada para um novo filme.

O certo, como citado antes, é que Velozes e Furiosos 9 faz uma profunda mudança na franquia. Relembre abaixo o trailer do filme.

Velozes e Furiosos 9 no cinema

A franquia acaba em Velozes e Furiosos 11. Esse filme será a parte final da trama que começa no décimo longa.

Velozes e Furiosos 9 traz de volta Vin Diesel, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Tyrese Gibson e Nathalie Emmanuel. Michael Rooker e John Cena são novas adições.

John Cena, como citado antes, tem papel central. O ator vive um irmão perdido de Dom, personagem de Vin Diesel.

A direção é de Justin Lin. Velozes e Furiosos 9, por enquanto, chega em julho de 2021.

Mesmo com o fim da saga principal, a franquia deve continuar com derivados. Um deles, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, já tem sequência confirmada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio