Após críticas, Amber Heard reage à aparição de Mera no Snyder Cut

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amber Heard, a Mera de Aquaman, ignorou as críticas de alguns fãs à sua participação no recém-lançado Liga da Justiça de Zack Snyder (ou Snynder Cut).

Em um post no seu Instagram, a atriz reagiu ao lançamento desta nova versão de 4 horas de Liga da Justiça: “Vendo toda a empolgação de vocês com o lançamento de Liga da Justiça @snydercut e o retorno de Mera”, escreveu Heard. “Eu ganho uma espada e uma coroa? Estou dentro”, completou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja a publicação:

Com o lançamento do filme, agora existe uma grande diferença entre as duas versões de Mera (a do Snyder Cut e a vista no filme solo de Aquaman).

No Snyder Cut, a origem de Mera é mudada: em uma cena com Arthur/Aquaman (Jason Momoa), ela diz que sua mãe, a Rainha Atlanna, cuidou dela após a morte de seus pais; já no filme Aquaman, o pai de Mera, o Rei Nereus (Dolph Lundgren), está vivo e tem um papel significativo na trama. Além disso, Mera também fala com sotaque britânico em Liga da Justiça de Zack Snyder, o que não acontece em Aquaman.

Aparição criticada

No Snyder Cut, a participação de Mera causa discussão entre os fãs da DC. Os incomodados acham que Amber Heard deveria ser cortada por causa do processo de divórcio com o ex-marido, Johnny Depp. Após a atriz acusá-lo de violência doméstica, o famoso devolveu as alegações.

Johnny Depp perdeu papéis em Hollywood, como em Animais Fantásticos 3 – que também é da Warner Bros, assim esses fãs também queriam ver Amber Heard demitida como Mera, começando com o corte na Liga da Justiça de Zack Snyder.

“Ver Amber Heard em Liga da Justiça é errado. Como ela tem um emprego ainda enquanto Johnny Depp é castigado em Hollywood?”, escreveu um fã no Reddit.

Enquanto isso, outros defenderam a aparição porque acham que Amber Heard “é a verdadeira Mera”. O único ponto que chamou atenção, porém, foi o sotaque dela.

“Alguém consegue explicar por que o sotaque dela é americano Aquaman e inglês em Liga da Justiça?”, observou um espectador.

Liga da Justiça de Zack Snyder está disponível em plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio