Filmes

Após Homem-Aranha, Tom Holland revela papel dos sonhos; veja

Tom Holland está atualmente interpretando o Homem-Aranha, mas o ator não recusaria a chance de estrelar outra grande franquia.

O ator apareceu no programa de rádio Heart, no Reino Unido, onde foi perguntado se ele interpretaria James Bond, se convidado.

“Oh, cara, seria um sonho real se tornando realidade”, disse Holland, de 24 anos.

“Eu tenho que me lembrar que tenho sorte o suficiente. O Homem-Aranha é um prazer absoluto e um privilégio de interpretar, mas você sabe, se eles quiserem fazer um James Bond mais jovem, é melhor você acreditar que eu estaria lá.”

“É o que é, teremos que esperar para ver”, acrescentou.

Tom Holland está atualmente em Atlanta, Geórgia, filmando Homem-Aranha: No Way Home com seus colegas de elenco Zendaya e Jacob Batalon.

Papel dos sonhos

Não seria a primeira vez que Tom Holland deu um pivô em sua carreira.

Recentemente, o ator falou sobre sua memorável Batalha de Lip Sync, na qual fez uma performance de parar o show do hit pop de Rihanna, “Umbrella”, em 2017 – algo que ele disse que quase não aconteceu.

O ator disse à British GQ que seu pai, Dominic Holland, insistiu que ele mudasse de ideia antes de aparecer no programa.

“Meu pai sempre me ensinou quando eu era mais jovem e estava começando no ramo que você queria ficar famoso o mais devagar possível”, disse ele.

“Você não quer ficar super famoso amanhã, porque você não vai conseguir lidar com isso. Isso vai arruinar sua vida.”

O ator de Homem-Aranha disse que ele é “muito seletivo com relação a quem eu falo e o que faço”, já que não “quer me expor demais porque minha privacidade é a última coisa que possuo”.

“Acho que é por isso que ele estava tão preocupado”, disse Holland sobre seu pai.

“E ele me diria a mesma coisa hoje, tenho certeza: ‘Vá com calma, você tem uma longa carreira pela frente.’ Eu não quero me perder em tudo isso.”

Mesmo assim, Tom Holland disse que está feliz por ter continuado com a apresentação.

“Olha, estou muito feliz por ter feito aquele show e me diverti muito. Foi incrivelmente estressante”, disse ele, acrescentando que “foi um sucesso incrível e foi realmente ótimo para minha carreira”.

Desde então, o vídeo foi visto mais de 77 milhões de vezes.

Tom Holland retornará como Peter Parker em Homem-Aranha: No Way Home. A estreia deve acontecer em dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.