Filmes

Aranhaverso vem aí? Dublê de Andrew Garfield é visto em Homem-Aranha 3

O MCU tem uma série de blockbusters altamente aguardados atualmente em produção. O principal deles é Homem-Aranha: No Way Home, de Jon Watts, que marcará a sexta aparição de Tom Holland no MCU.

Existem muitos rumores e teorias sobre o que este filme pode conter, com o boato mais popular sendo que os atores anteriores de Homem-Aranha, Tobey Maguire e Andrew Garfield, terão papeis. E agora parece que o dublê de Garfield pode estar no set do filme.

Esta notícia chega até nós das redes sociais, com os fãs da Marvel monitorando de perto as contas de vários colaboradores da franquia.

Homem-Aranha: No Way Home está sendo filmado, é por isso que a comunidade de fãs ficou chocada quando o dublê do Homem-Aranha de Andrew Garfield, William Spencer, começou a postar nas redes sociais ao lado do atual dublê de Tom Holland, Greg Townley.

Essas mensagens inocentes nas redes sociais confirmaram acidentalmente que Garfield está de fato voltando como Peter Parker? Você pode conferir os fãs investigando essas postagens abaixo.

Andrew Garfield vai voltar?

O tuite acima nos mostra as postagens agora excluídas do Instagram do dublê de Andrew Garfield, William Spencer. Considerando o fato de que seu colega dublê Greg Townley está atualmente trabalhando em Homem-Aranha: No Way Home, todos os pontos indicam que Andrew Garfield se vestiu como Homem-Aranha.

As postagens excluídas de William Spencer não são uma confirmação oficial do papel de Andrew Garfield em Homem-Aranha: No Way Home, mas certamente chamaram a atenção de algumas pessoas.

Isso é especialmente verdadeiro porque o filme está sendo filmado sob estritas diretrizes de saúde, com o elenco e equipe passando por testes de COVID constantes e se isolando no set. Como tal, presumivelmente seria difícil para os dois dublês se verem em um ambiente casual.

O Marvel Studios é conhecido por sua forte segurança, então deve ser interessante ver quais das teorias sobre Homem-Aranha: No Way Home realmente se concretizam no cinema.

Se Andrew Garfield e Tobey Maguire estão realmente voltando como Peter Parker, eles provavelmente estão sendo mantidos camuflados e levados a locais secretos para serem filmados. Mas também houve relatos de atores em provas de figurino, e o dublê de Andrew Garfield presente com certeza atiçará o boato.

Teorias sobre Homem-Aranha: No Way Home possivelmente abrindo o multiverso em live-action começaram quando foi revelado que Jamie Foxx estava reprisando seu papel de O Espetacular Homem-Aranha 2 como Electro.

Eventualmente, Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, também foi escalado para reprisar seu papel como Doutor Octopus, levando muitos a se perguntarem sobre os dois Peter Parkers anteriores.

De sua parte, Tom Holland descartou os rumores de que Andrew Garfield e Tobey Maguire apareceriam em Homem-Aranha: No Way Home.

Mas essa pode ser simplesmente a linha da empresa, com o ator esperando acabar com sua reputação como o rei dos spoilers da Marvel. Independentemente disso, o astro tem indicado a escala do terceiro filme, bem como suas sequências de ação épicas.

Homem-Aranha: No Way Home (ou Homem-Aranha 3) está previsto para chegar aos cinemas em dezembro.

Sair da versão mobile