Arnold Schwarzenegger correu ao cinema quando soube de cena de sexo do filho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arnold Schwarzenegger já passou por vários momentos diferentes em sua carreira, incluindo atuar em cenas envolvendo sua própria nudez.

No entanto, agora, do outro lado da tela, o ator teve uma experiência um pouco diferente ao ver o seu filho, Patrick, em uma cena de sexo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jovem protagonizou uma cena sexual no filme de terror Daniel Isn’t Real, e Arnold comentou o que achou desse momento:

“Assisti ao filme do meu filho e foi apenas selvagem vê-lo”, disse ele em entrevista ao programa The Issue Is. “Sua atuação é tão extraordinária, ele é tão talentoso e então de repente tem uma cena de sexo.

Ela [Maria Shriver, mãe de Patrick] me ligou no dia anterior e falou: ‘Acabei de ver o filme do Patrick, é inacreditável e estou aqui sentada e ele não me falou nada sobre isso, obviamente, e vi o seu bumbum pelado lá fazendo uma cena de sexo’.

Eu respondi: ‘Não posso esperar para ver isso. Vou assistir ao filme amanhã’. E então eu vi o filme. Foi realmente uma experiência e tanto, vou te dizer, ver seu filho (numa cena de sexo)”.

Por conta da curiosidade, o famoso foi correndo ver o filho. Agora, Patrick está em Moxie, da Netflix, que é mais leve.

Moxie está na Netflix

Moxie: Quando as Garotas vão à luta já está disponível na Netflix e está dando o que falar.

A comédia dirigida Amy Poehler, de Parks and Recreation, conta a história de uma garota de 16 anos que se inspira no passado rebelde da mãe para publicar uma revista que gera uma revolução em sua escola.

O elenco de Moxie: Quando as Garotas vão à Luta conta com Amy Poehler, Josie Totah, Marcia Gay Harden, Ike Barinholtz, Josephine Langford, Clark Gregg e Patrick Schwarzenegger.

O roteiro de Tamara Chestna é baseado no romance de Jennifer Mathieu, que também co-escreveu o roteiro.

“Inspirada pelo passado rebelde da mãe e por uma nova amizade, uma adolescente tímida publica um texto anônimo que denuncia o machismo em sua escola”, diz a sinopse.

Moxie, com o filho de Arnold Schwarzenegger, está na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio