Arnold Schwarzenegger está pronto para invasão alienígena

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma pesquisa do Reino Unido decidiu saber quem os fãs confiam mais em uma invasão alienígena. O primeiro colocado, conforme informa o The Hollywood Reporter, foi Arnold Schwarzenegger.

O site diz que 20 nomes foram elencados e o do ex-governador da Califórnia foi o que recebeu mais votos. Arnold Schwarzenegger superou até mesmo Will Smith, outro especialista nos filmes com aliens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mais legal é que ao saber da pesquisa, o astro de O Exterminador do Futuro respondeu os fãs. Arnold Schwarzenegger se disse pronto para invasão.

“Eu quero agradecer as pessoas por confiarem em mim. Estou pronto para servir”, escreveu o ator no Twitter.

A pesquisa foi respondida por mais de dois mil fãs. Com Arnold Schwarzenegger e Will Smith, David Attenborough, Bruce Willis e Tom Cruise fecharam o ranking dos cinco mais votados.

Depois, a enquete destacou Sigourney Weaver, Harrison Ford e Gillian Anderson. Veja abaixo o post do ator de O Exterminador do Futuro.

Filho trabalha como segurança

Arnold Schwarzenegger decidiu ensinar algumas lições aos filhos. Por isso, não é por ser famoso que o astro de O Exterminador do Futuro dê tudo facilmente aos herdeiros.

No programa de Jimmy Kimmel, Patrick, que segue os passos do pai como ator, contou que trabalhou em um shopping quando tinha 15 anos. Na época, Arnold Schwarzenegger era governador da Califórnia.

No local, Patrick também chegou a ser segurança. Por conta disso, acabou ficando na função para Paris Hilton durante um dia.

O mais curioso de toda essa história é que o ator, na época, trabalhava sendo acompanhado de uma equipe própria de seguranças. Isso só era feito por conta do cargo político do pai.

“Eu fazia de tudo lá, abria portas, segurança, carregava coisas, apresentava lojas para locação. Tenho essa história engraçada, trabalhei como segurança por uma semana. Sendo que eu tinha meus próprios seguranças porque o meu pai era o governador”, relembrou Patrick.

A história fica mais curiosa porque o filho de Arnold Schwarzenegger conhecia Paris Hilton e o segurança que trabalhava para ela.

“Ela saiu do carro e a Paris tinha um segurança que trabalhou para o meu pai. Cheguei lá, cumprimentei a Paris e ela me perguntou ‘Patrick? Schwarzenegger? O que você está fazendo?’. Aí expliquei, ‘Sou o seu segurança hoje!’. E foi isso. Foi divertido”, contou o ator.

Moxie: Quando as Garotas vão à Luta, com Patrick Schwarzenegger, está na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio