Astro de Deadpool “chegou no limite” com a Disney, diz site; veja o motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Deadpool 3 foi anunciado por Ryan Reynolds, uma dúvida surgiu. A Marvel e a Disney, que agora controlam os direitos do personagem, fariam um filme com classificação indicativa para adultos?

Como se sabe, o MCU, que engloba os filmes da Marvel, conta com uma classificação para maiores de 13 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inicialmente, informações dão conta de que Deadpool 3 seguiria o mesmo padrão dos dois primeiros longas, que foram produzidos pela Fox. Agora, porém, o site AcesShowBiz garante que a Disney está pressionando Ryan Reynolds para ter uma censura mais leve.

Em contrapartida, o astro de Deadpool não estaria feliz com isso. O site sugere até que Ryan Reynolds está irritado com a situação.

“Ele chegou no limite com a Disney e não quer mais nenhuma ligação com eles, ele está cansado dessa censura babaca”, afirma o site, que ainda comentou que Ryan Reynolds poderia deixar o projeto por conta da situação.

Ryan Reynolds, a Marvel e a Disney não se pronunciaram sobre a publicação.

Presidente da Marvel tinha prometido

A Marvel deve mudar alguns pontos da história de Deadpool. Mas, antes, o presidente do estúdio, Kevin Feige, havia declarado que a sequência seria para maiores.

Ryan Reynolds conseguiu levar sua versão do Deadpool para o Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e o próprio chefe do estúdio falou sobre o vindouro terceiro filme do personagem.

Em entrevista a Steve Weintraub, do Collider, Kevin Feige revelou que Deadpool 3 já está em desenvolvimento.

“Será para maiores e estamos trabalhando em um roteiro agora mesmo, Ryan está supervisionando um roteiro agora mesmo”.

“Não vamos filmar neste ano. Ryan é um ator muito ocupado e muito bem sucedido. Temos várias coisas já anunciadas que precisamos fazer, mas é empolgante que isso já tenha começado. É um tipo de personagem bem diferente no MCU, e Ryan é uma força da natureza, é incrível vê-lo trazendo o personagem à vida”, continuou Kevin Feige.

Com isso, o rumor do site deve ser levado com certa desconfiança.

Deadpool 3 ainda não tem previsão de estreia na Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio