Filmes

Astro de Deadpool "chegou no limite" com a Disney, diz site; veja o motivo

Quando Deadpool 3 foi anunciado por Ryan Reynolds, uma dúvida surgiu. A Marvel e a Disney, que agora controlam os direitos do personagem, fariam um filme com classificação indicativa para adultos?

Como se sabe, o MCU, que engloba os filmes da Marvel, conta com uma classificação para maiores de 13 anos.

Inicialmente, informações dão conta de que Deadpool 3 seguiria o mesmo padrão dos dois primeiros longas, que foram produzidos pela Fox. Agora, porém, o site AcesShowBiz garante que a Disney está pressionando Ryan Reynolds para ter uma censura mais leve.

Em contrapartida, o astro de Deadpool não estaria feliz com isso. O site sugere até que Ryan Reynolds está irritado com a situação.

“Ele chegou no limite com a Disney e não quer mais nenhuma ligação com eles, ele está cansado dessa censura babaca”, afirma o site, que ainda comentou que Ryan Reynolds poderia deixar o projeto por conta da situação.

Ryan Reynolds, a Marvel e a Disney não se pronunciaram sobre a publicação.

Presidente da Marvel tinha prometido

A Marvel deve mudar alguns pontos da história de Deadpool. Mas, antes, o presidente do estúdio, Kevin Feige, havia declarado que a sequência seria para maiores.

Ryan Reynolds conseguiu levar sua versão do Deadpool para o Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e o próprio chefe do estúdio falou sobre o vindouro terceiro filme do personagem.

Em entrevista a Steve Weintraub, do Collider, Kevin Feige revelou que Deadpool 3 já está em desenvolvimento.

“Será para maiores e estamos trabalhando em um roteiro agora mesmo, Ryan está supervisionando um roteiro agora mesmo”.

“Não vamos filmar neste ano. Ryan é um ator muito ocupado e muito bem sucedido. Temos várias coisas já anunciadas que precisamos fazer, mas é empolgante que isso já tenha começado. É um tipo de personagem bem diferente no MCU, e Ryan é uma força da natureza, é incrível vê-lo trazendo o personagem à vida”, continuou Kevin Feige.

Com isso, o rumor do site deve ser levado com certa desconfiança.

Deadpool 3 ainda não tem previsão de estreia na Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.