Netflix

Astro de Para Todos os Garotos que Já Amei choca com transformação; veja

Noah Centineo é conhecido por filmes como Para Todos os Garotos que Já Amei e por ser o galã de comédias românticas da Netflix. O famoso agora tenta entrar em um mundo diferente.

O ator de Para Todos os Garotos que Já Amei está escalado para o filme do Adão Negro, na DC. Noah Centineo mostra que está levando o papel bastante a sério.

No Instagram, o famoso divulgou imagens da transformação dele para o filme da DC, que será estrelado por Dwayne Johnson, o The Rock. Noah Centineo ficou sarado para o papel de Esmaga-Átomo.

O galã de Para Todos os Garotos que Já Amei fez questão de tirar fotos sem camisa para mostrar como anda treinando. Os fãs ficaram chocados com Noah Centineo.

A transformação fica mais evidente quando fotos antigas do ator da Netflix são comparadas com as atuais. Confira abaixo e veja essa comparação.

https://www.instagram.com/p/CMqVBkGMa-4/?utm_source=ig_embed

Filme de Adão Negro na DC

Como citado antes, Adão Negro traz Dwayne Johnson, o The Rock, como herói do título. O ator de Velozes e Furiosos está com um elenco estrelado.

Além de Noah Centineo, Aldis Hodge como Gavião Negro, Pierce Brosnan como Senhor Destino e Quintessa Swindell como Ciclone também estão no filme.

Adão Negro é o segundo filme da New Line/DC após o sucesso comercial e de crítica de Shazam!, com os dois personagens, Shazam e Adão Negro, sendo rivais no Universo DC. O projeto está encaminhado para o início da produção em Atlanta em 2021.

Os detalhes do enredo estão sendo mantidos em segredo, assim como os detalhes do personagem de Marwan Kenzari, ator de Aladdin e de The Old Guard, que também está no elenco.

Jaume Collet-Serra, que também dirigiu Johnson ao lado de Emily Blunt no próximo filme da Disney, Jungle Cruise, está dirigindo Adão Negro.

Ainda não há data de lançamento para Adão Negro, da DC. Enquanto isso, os filmes de Para Todos os Garotos que Já Amei estão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.