Filmes

Astro de Supernatural é o novo Batman na DC; veja

O Batman está ganhando um novo filme na DC e com um novo intérprete. Não se trata de Robert Pattinson, que está em outro longa do herói.

Esse novo filme da DC é a animação Batman: O Longo Dia das Bruxas, Parte 1. A voz de Bruce Wayne será de Jensen Ackles, conhecido por Supernatural.

O Dean de Supernatural assume a voz do Batman após dublar o Capuz Vermelho na animação Batman Contra o Capuz Vermelho, de 2010.

O elenco de vozes ainda traz Naya Rivera, de Glee, como a Mulher-Gato. A atriz morreu em julho de 2020 e esse é um dos trabalhos póstumos dela. O The Hollywood Reporter, que revelou a informação, afirma que a artista conseguiu finalizar toda dublagem dela e deve aparecer também na Parte 2.

O elenco conta ainda com Josh Duhamel como Harvey Dent, Billy Burke sendo James Gordon, Titus Welliver dublando Carmine Falcone, David Dastmalchian no papel de Homem Calendário, Troy Baker como Coringa, Amy Landecker interpretando Barbara Gordon, Julie Nathanson vivendo Gilda Dent, Jack Quaid como Alberto, Fred Tatasciore sendo Solomon Grundy e Alastair Duncan no papel do mordomo Alfred.

Chris Palmer, de DCU Superman: O Homem do Amanhã, fica na direção, tendo roteiro de Tim Sheridan – os dois repetem a parceria do longa de Clark Kent.

Batman: O Longo Dia das Bruxas, Parte 1, com o astro de Supernatural, deve chegar no outono de 2021. Enquanto isso, a versão live-action segue com Robert Pattinson.

Filme com Robert Pattinson

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

A trama acompanhará um Batman em formação. Por isso, o filme da DC deve trazer uma versão mais detetive do herói.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves.

Batman chega em março de 2022 na DC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.