Astro de Vingadores fica de cueca e vive romance quente em filme; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sebastian Stan (Vingadores: Ultimato) se apaixona por Denise Gough (Um Lugar Sombrio) no trailer do drama romântico Monday. O filme é dirigido por Argyris Papadimitropoulos, que co-escreveu o roteiro com Rob Hayes.

O trabalho de direção mais recente de Papadimitropoulos foi Suntan de 2016, que aconteceu em uma ilha grega e teve como foco um médico de meia-idade que se tornou obcecado por uma jovem turista. Monday compartilha um cenário semelhante com Suntan, enquanto promete uma narrativa mais agradável. Pelo menos no começo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O trailer de Monday indica a história de amor entre os dois protagonistas. Inicialmente, tudo entre Mickey (Stan) e Chloe (Gough) parece ser maravilhoso.

A dupla até parece parodiar famosos clichês de comédias românticas, como despedidas frenéticas de aeroporto, mas a leviandade eventualmente dá lugar ao conflito. Você pode assistir ao trailer, via IFC Films, abaixo.

Romance com ator de Vingadores

Junto com o ator de Vingadores: Ultimato e Gough, Monday é estrelado por Dominique Tipper, Vangelis Mourikis, Andreas Konstantinou, Syllas Tzoumerkas e Sofia Kokkali.

O filme, que estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto, chegará a cinemas selecionados dos Estados Unidos em abril. Também estará disponível no país sob demanda e em plataformas digitais.

A sinopse oficial de Monday é a seguinte: “Mickey (Sebastian Stan) e Chloe (Denise Gough), dois americanos de trinta e poucos anos que moram em Atenas, se encontram no calor do verão em um fim de semana turbulento.”

“A química entre eles é inegável. Quando o tempo de Chloe na Grécia está chegando ao fim, ela decide desistir de seu trabalho de sucesso em casa e explorar se a paixão de um fim de semana pode florescer em algo mais.”

“O seguimento de Argyris Papadimitropoulos do aclamado Suntan é um romance divertido e sensual sobre como o amor atrapalha a vida e a vida atrapalha o amor.”

Ainda não se sabe quando Monday, com Sebastian Stan, de Vingadores: Ultimato, pode estrear no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio