Filmes

Astro de Vingadores fica de cueca e vive romance quente em filme; veja

Sebastian Stan (Vingadores: Ultimato) se apaixona por Denise Gough (Um Lugar Sombrio) no trailer do drama romântico Monday. O filme é dirigido por Argyris Papadimitropoulos, que co-escreveu o roteiro com Rob Hayes.

O trabalho de direção mais recente de Papadimitropoulos foi Suntan de 2016, que aconteceu em uma ilha grega e teve como foco um médico de meia-idade que se tornou obcecado por uma jovem turista. Monday compartilha um cenário semelhante com Suntan, enquanto promete uma narrativa mais agradável. Pelo menos no começo.

O trailer de Monday indica a história de amor entre os dois protagonistas. Inicialmente, tudo entre Mickey (Stan) e Chloe (Gough) parece ser maravilhoso.

A dupla até parece parodiar famosos clichês de comédias românticas, como despedidas frenéticas de aeroporto, mas a leviandade eventualmente dá lugar ao conflito. Você pode assistir ao trailer, via IFC Films, abaixo.

Romance com ator de Vingadores

Junto com o ator de Vingadores: Ultimato e Gough, Monday é estrelado por Dominique Tipper, Vangelis Mourikis, Andreas Konstantinou, Syllas Tzoumerkas e Sofia Kokkali.

O filme, que estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto, chegará a cinemas selecionados dos Estados Unidos em abril. Também estará disponível no país sob demanda e em plataformas digitais.

A sinopse oficial de Monday é a seguinte: “Mickey (Sebastian Stan) e Chloe (Denise Gough), dois americanos de trinta e poucos anos que moram em Atenas, se encontram no calor do verão em um fim de semana turbulento.”

“A química entre eles é inegável. Quando o tempo de Chloe na Grécia está chegando ao fim, ela decide desistir de seu trabalho de sucesso em casa e explorar se a paixão de um fim de semana pode florescer em algo mais.”

“O seguimento de Argyris Papadimitropoulos do aclamado Suntan é um romance divertido e sensual sobre como o amor atrapalha a vida e a vida atrapalha o amor.”

Ainda não se sabe quando Monday, com Sebastian Stan, de Vingadores: Ultimato, pode estrear no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.