Filmes

Astro se sentiu sufocado com Harry Potter

Rupert Grint, o Rony da saga Harry Potter, entrou na franquia quando tinha apenas 11 anos. Isso certamente não provou ser fácil para o ator, que basicamente passou sua infância e adolescência nos sets da franquia.

Grint contou sobre como a experiência foi boa, mas que provava ser desafiadora em determinados momentos.

“Houve um tempo em que parecia bastante sufocante, porque era difícil, eram todos os dias por 10 anos”, Rupert revelou em participação no podcast Armchair Expert de Dax Shepard.

“É muito tempo, filmes levam um ano para serem filmados, mas foi uma ótima experiência”, continuou o ator.

“Foi um tipo de ambiente familiar tão bom. Sempre era a mesma equipe com a qual crescemos, então era um ótimo lugar para se estar, mas às vezes parecia que eu queria fazer outra coisa. Ver o que mais há por aí”, disse o astro de Harry Potter.

Rupert Grint disse, também, que inicialmente seriam apenas dois filmes, mas que a popularidade da franquia fez com que mais e mais longas-metragens fossem feitos.

“Quando começamos, talvez apenas três ou quatro livros tivessem sido lançados e originalmente haveria apenas dois filmes. Simplesmente nunca acabava. Todos os anos nós voltávamos e era meio como O Feitiço do Tempo, porque eram os mesmos sets, as mesmas pessoas – mas foi ótimo, eu adorei”.

Sequência de Harry Potter é indicada

A franquia Harry Potter segue viva basicamente por meio de Animais Fantásticos, mas o chefe da WarnerMedia indicou que poderemos ver outras produções em futuro próximo.

Jason Kilar falou sobre o lançamento do HBO Max, plataforma de streaming da Warner, na América Latina e acabou entrando no assunto de Harry Potter, durante conferência de tecnologia, mídia e telecomunicações (via Etan Vlessing, do THR).

“Existe essa pequena coisa chamada Harry Potter, que é uma das franquias mais amadas. E somos incrivelmente gratos pela parceria com J.K. Rowling e eu diria que há muita diversão e potencial por aí”, disse o chefe da WarnerMedia.

Ele não entrou em detalhes, mas há rumores de que a Warner estaria desenvolvendo uma série de Harry Potter.

Além disso, outros rumores apontam que novos filmes estão em desenvolvimento, incluindo uma adaptação de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. Mas há nada confirmado além dos filmes de Animais Fantásticos por enquanto.

Os filmes de Harry Potter estão na HBO Go. Enquanto isso, o HBO Max deve chegar em junho no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.