Netflix

Atômica 2, com Charlize Theron, estará na Netflix? Veja

Charlize Theron se tornou uma estrela de ação graças ao seu filme de ação e espionagem de 2017 Atômica, baseado na série de quadrinhos Atômica: A Cidade Mais Fria. Desde então, os fãs do gênero esperam para ver Theron voltar ao papel da espiã da época da Guerra Fria Lorraine Broughton, e agora parece que a atriz vencedora do Oscar está recebendo sua chance.

Atômica 2 está em desenvolvimento na Netflix. Kelly McCormack e Beth Kono estão ligadas à sequência como produtoras, através da produtora Denver and Delilah Productions, que foi a responsável pelo Atômica original.

Além disso, é relatado que Charlize Theron estará de volta como produtora e estrela de Atômica 2. O projeto ainda está procurando roteiristas e, embora nenhum diretor seja mencionado, há motivos para esperar que o cineasta David Leitch também possa retornar.

Diretor pode voltar?

Afinal, ele é casado com a produtora Kelly McCormack, e Leitch já deu a entender que vai voltar em Atômica 2, durante uma entrevista

“Acho que ainda se fala em uma sequência”, disse Leitch ao Slashfilm.

“Existe um serviço de streaming. Não conheço todos os detalhes. Fui contratado para esse filme, mas no final do dia, Kelly McCormick – minha produtora e minha esposa – será envolvida, tenho certeza, como produtora. Foi assim que consegui o trabalho em primeiro lugar. Vamos ver.”

Depois disso, a própria Charlize Theron anunciou que a continuação está em desenvolvimento na Netflix.

Ainda não há data de lançamento para Atômica 2 na Netflix. Enquanto isso, o primeiro filme segue na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.