Filmes

Ator abre o jogo sobre gravar Vingadores na Marvel: "Nada legal"

Os últimos filmes de Vingadores, Guerra Infinita e Ultimato, trouxeram Thanos como o grande vilão. O resultado agradou os fãs da Marvel, tanto que os longas são considerados os maiores do MCU.

O elenco também ama o resultado. Porém, o mesmo não pode ser falado sobre o processo.

Josh Brolin, que interpreta Thanos, foi sincero ao comentar sobre as gravações. Em diversas vezes, o astro de Vingadores admitiu que as filmagens para computação gráfica são “nada legais”.

Uma declaração sobre a situação foi dada ao Extra, em 2018. Brolin explicou o motivo de não gostar das gravações na Marvel.

“Então, você está no set e tem pontos na sua cara, você usa velcro e anda com botas que são simplesmente idiotas. E você usa, muitas vezes, uma grande peça no peito por motivos de proximidade e todas aquelas coisas. E isso nunca pareceu legal. Não há nada legal nisso”, declarou o ator de Vingadores.

Brolin também chegou a contar que a marcação dos pontos no rosto era entre 250 e 500. Ao menos, com o tempo, o astro de Vingadores disse que começou a se divertir e nunca deixou de se dedicar para ser Thanos.

Continuação de Vingadores?

Por enquanto, não há uma continuação de Vingadores confirmada. O que acontece é que o MCU tem séries que se tornam sequências para alguns heróis, como WandaVision, já concluída no Disney+, e Falcão e o Soldado Invernal.

Como trata do novo Capitão América, muitos nomes voltam na série além dos personagens do título. Os personagens, claro, são dos filmes do herói no MCU.

Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam para reprisar os papéis de Falcão e o Soldado Invernal. O seriado promete revelar o novo Capitão América quando chegar ao fim – possivelmente sendo o Falcão, que recebe o escudo em Vingadores: Ultimato.

O Barão Zemo também está de volta depois de servir como vilão em Capitão América: Guerra Civil, da Fase 3. O mesmo vale para a Agente 13, ou Sharon Carter.

Emily VanCamp e Daniel Brühl retornam como os personagens. Enquanto isso, Wyatt Russell é o Agente Americano. O personagem é a escolha do governo dos Estados Unidos para ser o novo Capitão América.

Ao que parece, os dois heróis de Vingadores terão que se unir para salvar o mundo e o legado do Capitão América dessa escolha do governo.

Falcão e o Soldado Invernal está disponível no Disney+. Os filmes dos Vingadores também estão na plataforma.

Assine e assista a série somente no Disney+ !

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.