Filmes

Ator de Breaking Bad é vilão em imagem de Batman; veja!

Batman começará uma nova história de Bruce Wayne nos cinemas. Com isso, os fãs da DC torcem que outros vilões ganhem uma nova chance de representação.

Um desses personagens é o Sr. Frio, clássico vilão do Batman. Arnold Schwarzenegger já viveu Victor Fries em Batman & Robin.

Porém, o Sr. Frio, como o restante do filme, foi bastante criticado. Com isso, os fãs sugerem uma volta do vilão em Batman com a interpretação de Giancarlo Esposito, conhecido por Breaking Bad.

O ilustrador digital ApexForm até imaginou como o ator de Breaking Bad ficaria no papel. Os fãs da DC aprovaram.

Veja a imagem abaixo.

Em Breaking Bad, Esposito foi Gus, considerado o melhor vilão da série. Os fãs acham que essa é uma experiência e tanto para o ator ser o Sr. Frio em filmes da DC.

https://www.instagram.com/p/CALMts4gCvA/?utm_source=ig_embed

Batman em 2022

Por enquanto, não há informações se Batman pode contar com o Sr. Frio. Os fãs da DC esperam que o vilão apareça, ao menos, em uma sequência – caso aconteça.

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

A trama acompanhará um Batman em formação. Por isso, o filme da DC deve trazer uma versão mais detetive do herói.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves.

The Batman chega em março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.