Filmes

Ator de Homem-Formiga é demitido da Marvel

Homem-Formiga 3 tem a primeira baixa confirmada no elenco. Nesse caso, a situação deve valer para todo MCU, o universo cinematográfico da Marvel.

O ator e rapper T.I. está fora dos filmes do estúdio. Veículos como o The Hollywood Reporter confirmaram a informação.

A Marvel ainda não teria revelado um motivo, mas a demissão é feita após T.I. ser acusado por diversas mulheres de ter cometido abuso sexual. O rapper atuaria ao lado da esposa Tiny, segundo as alegações.

No dia primeiro de março, um advogado representando 11 vítimas apresentou acusações contra o casal. As alegações são de que o ator de Homem-Formiga e a esposa cometeram abusos sexuais, sequestro, aprisionamento, intimidação, estupro e assédio.

Além disso, teriam feito as vítimas ingerirem substâncias tóxicas. O advogado das vítimas pede que as autoridades da Califórnia e da Geórgia, nos Estados Unidos, abram investigações formais.

Enquanto isso, a defesa de T.I. e Tiny nega todas acusações. “Clifford (T.I.) e Tameka Harris (Tiny) negam com todas forças essas alegações sem base e sem fundamento. Temos certeza que se investigações acontecerem, nenhuma acusação formal surgirá”, afirmou o advogado do casal.

Nos dois primeiros filmes do Homem-Formiga, o ator interpreta Dave na Marvel. O personagem é um dos amigos de Scott Lang, o herói do título.

Ao lado do herói de Vingadores e de outros ex-condenados, eles abrem uma empresa de segurança nos filmes do Homem-Formiga. Com o terceiro filme já confirmado, resta saber se a Marvel pegará outro ator para o papel ou se apenas excluirá Dave da história.

Homem-Formiga 3 na Marvel

O Marvel Studios anunciou oficialmente Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, o terceiro filme da saga, e confirmou Jonathan Majors como seu vilão, Kang, o Conquistador.

Depois de apresentar Scott Lang (Paul Rudd), Hank Pym (Michael Douglas), e sua filha, Hope (Evangeline Lilly) no primeiro Homem-Formiga, toda a turma voltou para Homem-Formiga e a Vespa – desta vez com a adesão da Vespa de Lilly com o Homem-Formiga de Rudd.

A dupla provou ser uma equipe eficaz e, junto com Hank, resgatou a mãe de Hope, Janet van Dyne (Michelle Pfeiffer), do Reino Quântico.

Então veio o Estalo em Vingadores: Guerra Infinita e tudo, exceto Scott, foi perdido, mas desde os eventos de Vingadores: Ultimato, a família Pym-Van Dyne foi restaurada.

Agora, as duas gerações de Homens-Formiga e Vespas estão prontas para a ação no terceiro filme da franquia, onde enfrentarão um dos vilões mais temíveis da Marvel.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com as voltas de Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michelle Pfeiffer, bem como o diretor Peyton Reed. Além disso, Kathryn Newton também está se juntando ao elenco como uma Cassie Lang mais velha, substituindo Emma Fuhrmann.

Homem-Formiga 3, ou Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, ainda não tem previsão de estreia na Marvel.

Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.