Ator de Liga da Justiça não voltará mais em Flash; veja por que

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Flash sabem o papel importante que a mãe de Barry Allen desempenha na vida do Velocista Escarlate. E é uma personagem que vai figurar com destaque na adaptação para o cinema que está sendo feita por Warner Bros. e DC.

Agora, a atriz para fazer o papel foi encontrada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maribel Verdú, mais conhecida do público internacional por seu trabalho em E Sua Mãe Também de Alfonso Cuaron e em O Labirinto do Fauno de Guillermo del Toro, terá o papel fundamental em Flash, que está fechando o elenco e se preparando para uma filmagem em breve na Inglaterra, de acordo com o Hollywood Reporter.

Uma adição importante no elenco – e uma perda

Mas, ao mesmo tempo que ganha a mãe, Flash está perdendo o pai. Ainda segundo o site, Billy Crudup, que deveria ter o papel de Henry Allen, saiu do projeto. O ator interpretou o pai de Barry brevemente em Liga da Justiça.

Crudup também deve filmar a nova temporada de The Morning Show da Apple, pela qual ele ganhou um Emmy, portanto surgiram conflitos de agenda.

Muitas produções estão enfrentando conflitos ao fazer malabarismos com cronogramas apertados graças à pandemia, com quarentenas em várias partes do mundo forçando restrições na disponibilidade dos atores.

As mudanças acontecem depois de Kiersey Clemons, que esteve associada a Flash por várias versões do projeto, organizar sua agenda e fechar um acordo para se juntar ao elenco. Ela estará interpretando Iris West, o interesse romântico de Allen. A atriz também está presente em Liga da Justiça de Zack Snyder.

Ezra Miller está estrelando como o Flash no filme da DC, que também contará com Michael Keaton e Ben Affleck como versões diferentes do Batman.

O diretor de It: A Coisa, Andy Muschietti, está dirigindo a partir de um roteiro escrito por Christina Hodson. Barbara Muschietti e Michael Disco estão produzindo, enquanto Marianne Jenkins está atuando como produtora executiva.

Os detalhes do enredo estão sendo mantidos em segredo, mas sabe-se que envolverá dimensões alternativas e viagem no tempo, com o herói tentando salvar sua mãe de ser assassinada em um ponto da trama.

Verdú é uma veterana do cinema e da televisão da Espanha e foi indicada várias vezes ao Prêmio Goya do país, vencendo duas vezes.

Flash deve chegar aos cinemas em novembro de 2022. Ezra Miller será visto como o super-herói em Liga da Justiça de Zack Snyder, que estreia em 18 de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio