Ator de Loucura de Amor tem filme na Netflix com estrelas de La Casa de Papel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A comédia romântica espanhola Loucura de Amor faz sucesso na Netflix. O filme parece, inclusive, revelar um nome para os brasileiros.

Trata-se do ator Álvaro Cervantes, que chama atenção pela atuação e também por ter tudo para ser um galã. Apesar de desconhecido para o público nacional, o artista tem outros trabalhos importantes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um deles, inclusive, tem estrelas conhecidas de La Casa de Papel e Vis a Vis. O melhor é que os espectadores podem conferir porque o filme também está na Netflix, bem como Loucura de Amor.

Trata-se do filme Árvore de Sangue. O belo drama é de 2018 e está na plataforma de streaming também com Álvaro Cervantes em papel principal.

Pode-se dizer que o longa com o ator de Loucura de Amor é mais um daqueles preciosos que estão escondidos no catálogo da plataforma.

Filme escondido na Netflix

Ao lado de Álvaro Cervantes, Úrsula Corberó, de La Casa de Papel, é a outra protagonista. Ao mesmo tempo o filme traz Najwa Nimri, também de La Casa de Papel e de Vis a Vis, no elenco.

O drama acompanha um casal que entra em uma história que liga as duas famílias deles, o que os ajudará a desvendar alguns segredos. Porém, no fim dessa jornada, um deles terá que fazer uma revelação que pode machucar o outro.

O filme chama atenção porque coloca os atores em papéis bem diferentes. A Tóquio de La Casa de Papel, por exemplo, vive um lindo romance da juventude com o personagem de Cervantes.

Enquanto isso, Najwa Nimri se torna a mãe da personagem na história. É uma dinâmica que os fãs não estão acostumados.

Além de Árvore de Sangue, o protagonista de Loucura de Amor também tem outro filme na Netflix. Ele está em Legado nos Ossos.

Árvore de Sangue e Loucura de Amor estão na Netflix. O mesmo vale para La Casa de Papel, com quatro partes no serviço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio