Filmes

Ator de Lucifer prefere filmes da DC do que os da Marvel

O ator de Lucifer, D.B. Woodside, tuitou que prefere o DCEU ao MCU depois de terminar Liga da Justiça de Zack Snyder.

“Comecei o Snyder Cut ontem à noite e terminei hoje mais cedo”, escreveu Woodside no Twitter.

“Tenho um comentário e muitas perguntas. Meu comentário: adorei cada minuto. Cada minuto.”

Ele acrescentou que assistiu à nova versão de Liga da Justiça “em capítulos”, como Snyder pretendia, acrescentando: “Para mim, é como os filmes da DC deveriam ser filmados. Mais sombrios, mais corajosos, mais líricos do que a Marvel.”

Amou Liga da Justiça de Zack Snyder

Quando Woodside percebeu que o ator de Liga da Justiça, Ray Fisher, que interpretou Ciborgue no filme, estava on-line agradecendo as pessoas por assistirem ao filme, o ator de Lucifer estendeu a mão.

“Comentário final: Ray Fisher. Estou indo rapidamente para a direção”, respondeu Woodside.

“Deixe-me saber o que você quer fazer. Precisamos trabalhar juntos.”

Os comentários de Woodside sobre Liga da Justiça vieram poucos dias depois de Snyder detalhar como sua versão do DCEU teria diferido dos filmes do MCU.

“A Marvel está fazendo outra coisa. Eles estão fazendo, no mais alto nível, esta popular comédia de ação com um coração”, disse Snyder ao The New York Times.

“E eles acertaram em cheio. Um esforço para duplicar isso é uma loucura, porque eles são muito bons nisso.”

Ele acrescentou: “O que a DC tinha era mitologia em um nível épico e íamos levá-los nesta jornada incrível. Francamente, eu era o único a dizer isso.”

Série chegando ao fim

O produtor de Lucifer, Joe Henderson, compartilhou uma foto do elenco da série – incluindo Woodside – em homenagem à leitura de roteiro final.

“Acabamos a leitura de roteiro final de Lucifer. São tantas as emoções. Amo esta família incrível”, ele escreveu na foto.

“Já que não posso compartilhar uma imagem dele por motivos de spoiler, aqui está a primeira leitura de roteiro (depois do piloto). Percorremos um longo caminho.”

Lucifer é estrelada por Tom Ellis como Lucifer Morningstar, Lauren German como Det. Chloe Decker, D.B. Woodside como Amenadiel, Rachael Harris como Dra. Linda Martin, Kevin Alejandro como Det. Dan Espinoza, Lesley-Ann Brandt como Mazikeen Smith e Aimee Garcia como Ella Lopez.

A primeira metade da quinta temporada já está sendo transmitida pela Netflix.

Liga da Justiça de Zack Snyder é estrelado por Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Henry Cavill como Superman, Amy Adams como Lois Lane, Jason Momoa como Aquaman, Ezra Miller como Flash, Ray Fisher como Ciborgue, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, Diane Lane como Martha Kent, Ray Porter como Darkseid, Ciarán Hinds como Lobo da Estepe, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e J.K. Simmons como Comissário Gordon.

No Brasil, o filme da DC está agora disponível para aluguel nas principais plataformas de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.