Filmes

Ator de Pantera Negra substitui Henry Cavill como Superman em imagem; confira

Michael B. Jordan (Pantera Negra) surge para substituir Henry Cavill como Superman no cinema enquanto uma nova arte de fã o mostra se tornando Val-Zod.

Embora os fãs tenham assistido ao Superman de Henry Cavill em Liga da Justiça de Zack Snyder, há muito tempo circulam rumores sobre se o ator retornará ao papel no futuro.

E com a notícia recente de que J.J. Abrams e Ta-Nehisi Coates estão comandando um reboot do Superman para a Warner Bros., não parece que Cavill voltará para interpretar o Homem de Aço.

No entanto, relatos sobre o reboot também sugeriram que o projeto poderia se concentrar em um Superman negro, seguindo as tentativas de Michael B. Jordan de desenvolver o personagem em 2019.

No momento não está claro se o ator de Pantera Negra está sendo cotado para interpretar o Superman de Val-Zod no cinema, mas uma nova arte de fã o mostra vestindo um traje perfeito para o papel.

A arte de fã de “spdrmnkyxxiii” no Instagram dá ao ator um design vermelho, branco, azul e dourado que parece a mistura ideal do traje cinematográfico de Henry Cavill e o traje de Val-Zod dos quadrinhos. Dê uma olhada em Michael B. Jordan no traje abaixo.

https://www.instagram.com/p/CLzVWuTH8Hm/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Um novo Superman

Superman foi visto recentemente em Liga da Justiça de Zack Snyder. Aqui está a sinopse:

“Em Liga da Justiça de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça que se aproxima de proporções catastróficas.”

“A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seu próprio passado para transcender o que os impedia, permitindo que se unissem, finalmente formando uma liga de heróis sem precedentes.”

“Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher-Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) podem ter chegado tarde demais para salvar o planeta de Lobo da Estepe, DeSaad e Darkseid e suas intenções terríveis.”

Dirigido por Zack Snyder, Liga da Justiça é estrelado por Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen, J. K. Simmons e Ciarán Hinds.

No Brasil, Liga da Justiça de Zack Snyder está agora disponível para aluguel nas principais plataformas de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.