Filmes

Ator relembra infância em Harry Potter e fãs choram; veja imagem

Tom Felton, o eterno Draco de Harry Potter, deu um fofo presente aos fãs. O ator lembrou da infância com os colegas da franquia.

Além de Tom Felton, a imagem ainda traz Emma Watson, a Hermione, e Alfred Enoch, o Dean Thomas, que ficou mais conhecido por How To Get Away with Murder. O trio está aparentemente estudando enquanto tira a foto.

Na legenda, o ator usou os símbolos das casas de cada um. Tom Felton estava fazendo referência a Grifinória e Sonserina.

A foto parece ser da época do primeiro filme de Harry Potter. Antes da revelação da imagem, Tom Felton chegou a comentar com todos fãs que estava revendo os longas da franquia.

Muitos fãs comentaram que Tom Felton estava fazendo eles chorar com a imagem. Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/CMAVUQIg6is/

Sequência de Harry Potter é indicada

A franquia Harry Potter segue viva basicamente por meio de Animais Fantásticos, mas o chefe da WarnerMedia indicou que poderemos ver outras produções em futuro próximo.

Jason Kilar falou sobre o lançamento do HBO Max, plataforma de streaming da Warner, na América Latina e acabou entrando no assunto de Harry Potter, durante conferência de tecnologia, mídia e telecomunicações (via Etan Vlessing, do THR).

“Existe essa pequena coisa chamada Harry Potter, que é uma das franquias mais amadas. E somos incrivelmente gratos pela parceria com J.K. Rowling e eu diria que há muita diversão e potencial por aí”, disse o chefe da WarnerMedia.

Ele não entrou em detalhes, mas há rumores de que a Warner estaria desenvolvendo uma série de Harry Potter.

Além disso, outros rumores apontam que novos filmes estão em desenvolvimento, incluindo uma adaptação de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. Mas há nada confirmado além dos filmes de Animais Fantásticos por enquanto.

Os filmes de Harry Potter estão na HBO Go. Enquanto isso, o HBO Max deve chegar em junho no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.