Filmes

Ator revela ter pego item nojento de Harry Potter; veja o que é

Daniel Radcliffe revelou o estranho acessório que ele levou para casa do set dos filmes de Harry Potter.

O ator já possui alguns pares de óculos redondos icônicos do mago, mas algo que ele decidiu manter é decididamente mais sombrio.

Em um bate-papo com a BBC Radio 1, o ator compartilhou que também tem um braço protético de Harry Potter e a Câmara Secreta, o segundo filme da franquia.

“Eu tenho um monte de coisas de Harry Potter. Eu tenho alguns conjuntos de óculos. Na verdade, tenho um lugar, não sei onde, acho que é na casa dos meus pais, talvez no sótão. Há uma coisa esquisita para alguém encontrar naquele sótão um dia!”

Daniel continuou: “Eu tenho uma prótese de braço que foi moldada para mim na cena em que Harry perdeu todos os ossos do braço. Então, tenho um grande braço mole no meu sótão.”

Um estranho item para guardar

O braço de Harry Potter quebrou durante uma partida de quadribol do filme, lançado em 2002.

No entanto, quando o professor de Defesa Contra as Artes das Trevas Gilderoy Lockhart (Kenneth Branagh) tentou consertar, seu feitiço deu errado, deixando o braço de Harry totalmente flácido.

O ator interpretou o personagem principal em oito filmes de 2001 a 2011.

Ele recentemente confessou que estava “profundamente envergonhado” por sua atuação na saga, baseada nos livros de J.K. Rowling.

Em uma entrevista à Empire, ele disse: “É difícil separar minha relação com Harry da minha relação com os filmes como um todo.”

“Estou extremamente grato pela experiência. Isso me mostrou o que quero fazer do resto da minha vida. Descobrir logo o que você ama é realmente uma sorte.”

“Estou intensamente envergonhado por algumas das minhas atuações, obviamente, mas sim, é como perguntar: ‘Como você se sente em relação à sua adolescência?'”

“Há tanto aí que é quase impossível destacar um sentimento.”

No Brasil, os filmes de Harry Potter estão agora disponíveis no HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.