Netflix

Atriz de 15 Minutos de Guerra é estrela de filme popular na Netflix

O filme 15 Minutos de Guerra impressiona com uma história baseada em fatos reais. Nela, terroristas da Somália sequestram um ônibus com estudantes franceses e uma professora norte-americana.

Restará a um capitão francês liderar uma equipe de atiradores de elite para fazer o resgate. Quem assistir a 15 Minutos de Guerra, deve perceber outro fato além da história chocante.

A atriz que brilha no filme é bem conhecida em Hollywood e tem até um sucesso na Netflix. Trata-se de Olga Kurylenko.

Na Netflix, a famosa é a protagonista de A Sentinela. Além disso, já foi musas em longas conhecidos de ação.

A atriz interpretou o par romântico de alguns filmes de ação no fim da década de 2000, como em Hitman: Assassino 47, Max Payne e 007: Quantum of Solace.

Depois disso, ela foi recebendo papéis de menos destaque em Hollywood, como em Centurião e Perseguição Implacável, mas se manteve na ativa, ocasionalmente aparecendo em longas-metragens famosos.

Bons exemplos disso são: Oblivion, no qual contracenou com Tom Cruise; A Morte de Stalin; O Homem que Matou Dom Quixote; e Johnny English 3.0.

Seu último papel antes de A Sentinela foi em The Bay of Silence, de 2020. Assim, ela chega ao papel da protagonista do filme da Netflix.

A Sentinela na Netflix

O filme de ação da Netflix é uma boa pedida para quem quer um entretenimento mais rápido, visto que tem apenas 80 minutos de duração.

“Depois de participar de uma missão traumatizante, uma soldada altamente treinada volta para casa e usa suas habilidades letais para encontrar o homem que feriu a irmã”, diz a sinopse oficial do filme.

Além de Olga Kurylenko, A Sentinela traz, no elenco: Marilyn Lima, Michel Nabokoff, Martin Swabey, Carole Weyers, Andrey Gorlenko.

A direção do filme é de Julien Leclercq, que assina o roteiro junto de Matthieu Serveau. Leclercq já dirigiu A Terra e o Sangue, também da Netflix.

A Sentinela já está disponível na Netflix. Enquanto isso, 15 Minutos de Guerra está no Telecine Play.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.