Atriz de Crepúsculo revela o lado mais intimidador de viver a princesa Diana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kristen Stewart, a Bella de Crepúsculo, vai viver a princesa Diana em Spencer e algumas fotos já foram reveladas da atriz no papel. Agora, ela disse qual o aspecto mais “intimidador” de interpretar Lady Di.

A atriz de Crepúsculo é americana e precisa interpretar Diana Spencer, que nasceu no condado inglês de Sandringham, no Reino Unido, portanto era de se esperar que ela tivesse dificuldades com o sotaque.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O sotaque é muito intimidador. As pessoas conhecem essa voz, e ela é tão, tão distinta e particular ”, admitiu a atriz em entrevista à InStyle. “Estou trabalhando nisso agora e já tenho meu treinador de dialeto.”

Stewart acrescentou: “Em termos de pesquisa, eu li duas biografias e meia… É uma das histórias mais tristes que já existiram, e eu não quero apenas interpretar Diana – eu quero conhecê-la. Há muito tempo não fico tão empolgada em fazer um papel”, continuou Kristen Stewart.

De fato ela parece estar se esforçando, vamos ver se o filme fará jus a esse trabalho da atriz de Crepúsculo.

Cena vergonhosa de Crepúsculo

Crepúsculo conta com algumas cenas de pura vergonha alheia na sua versão lançada nos cinemas, mas há uma cena deletada em especial que realmente é inacreditável.

A cena em questão foi compartilhada no TikTok por uma fã (em seguida no Twitter) e mostra Bella e Edward na casa dos Cullen.

Na cena, Bella pega um pau de chuva e diz que ela fazia isso com a mãe em casa, usando cocô de chinchila para tal, o que deixa Edward visivelmente desconfortável.

Em seguida a própria Bella reconhece que isso é estranho. Dá para entender por que a cena foi cortada da versão original.

Os filmes da saga Crepúsculo podem ser vistos em DVD, Blu-ray e por meio da Netflix. Confira o vídeo, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio