Atriz de Frozen vai estrelar novo filme de princesa da Disney

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que toda a turma está voltando para a aguardada sequência de Encantada da Disney. O novo filme, intitulado Desencantada, foi finalmente confirmado pela Disney em 2020, mas Amy Adams (O Homem de Aço) foi a única estrela do original que foi confirmada para retornar na época.

Logo depois, Patrick Dempsey (Grey’s Anatomy) anunciou que voltaria. O destino de todos os outros atores de Encantada parecia estar no ar, mas o compositor Alan Menken agora está oferecendo um pouco mais de clareza sobre o elenco. James Marsden (Sonic: O Filme) e Idina Menzel (Frozen) estão de fato voltando para Desencantada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Menken apareceu recentemente no canal da JLGB Virtual no YouTube para uma entrevista conduzida por jovens, e ele foi questionado sobre o próximo projeto de Encantada.

Embora ele não pudesse dizer muito, Menken reconheceu que o filme está sendo gravado no momento, e que o ator de Sonic: O Filme e a estrela de Frozen estão participando da produção.

“É muito bom. Não acho que tenho permissão para falar muito. Está sendo gravado”, disse Menken.

“Amy Adams está no projeto. Patrick também está, além de Idina Menzel e James Marsden.”

Elenco de volta

Anteriormente, havia algumas dúvidas sobre esses retornos, especificamente quando se tratava do Príncipe Edward de James Marsden.

Quando Marsden falou com o Comic Book nos primeiros meses de 2020 – cerca de 10 meses antes de a Disney anunciar oficialmente Desencantada -, ele não tinha certeza sobre seu futuro com a franquia.

“As probabilidades são menores nesse projeto porque eles têm falado sobre fazer esse filme por um tempo, mas espero que sim, espero que o façamos”, explicou Marsden.

“Acho que eles estão tentando acertar o roteiro. E acho que Amy está interessada. Ainda não conversamos sobre isso, mas continuo ouvindo atualizações. Mas já nos enganamos antes achando que ia acontecer, e acabou não acontecendo. Devíamos fazer isso antes de ficarmos muito velhos.”

Felizmente, parece que a equipe por trás de Encantada resolveu as coisas ao longo de 2020 e a produção da sequência está finalmente em andamento.

Não há uma data de lançamento definida para Desencantada, mas será lançado no Disney+ como uma produção original do serviço de streaming. Enquanto isso, os filmes de Frozen, com Idina Menzel como a voz original de Elsa, estão agora disponíveis no catálogo do serviço.



Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio