Atriz de Harry Potter revela ter feito gravação de sextapes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miriam Margolyes, a intérprete da professora Pomona Sprout nos filmes de Harry Potter, revelou um trabalho inusitado que teve antes de participar da saga.

Durante entrevista ao programa This Morning, a atriz disse que emprestava sua voz para a gravação de fitas de sexo, como Sexy Sonia: Leaves From My Schoolgirl Diary, em que precisava simular orgasmo. Segundo a atriz de Harry Potter, o trabalho era exaustivo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu fiz algumas fitas de sexo”, contou a atriz de 79 anos. “Mas devo ressaltar que eram fitas de áudio, não eram visuais. Era muito cansativo, porque quando você está simulando orgasmo, como todos sabem, é cansativo e você fica com dor de cabeça no final”, finalizou.

Franquia Harry Potter vai voltar?

A franquia Harry Potter segue viva basicamente por meio de Animais Fantásticos, mas o chefe da WarnerMedia indicou que poderemos ver outras produções em futuro próximo.

Jason Kilar falou sobre o lançamento do HBO Max, plataforma de streaming da Warner, na América Latina e acabou entrando no assunto de Harry Potter, durante conferência de tecnologia, mídia e telecomunicações (via Etan Vlessing, do THR).

“Existe essa pequena coisa chamada Harry Potter, que é uma das franquias mais amadas. E somos incrivelmente gratos pela parceria com J.K. Rowling e eu diria que há muita diversão e potencial por aí”, disse o chefe da WarnerMedia.

Ele não entrou em detalhes, mas há rumores de que a Warner estaria desenvolvendo uma série de Harry Potter.

Além disso, outros rumores apontam que novos filmes estão em desenvolvimento, incluindo uma adaptação de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. Mas há nada confirmado além dos filmes de Animais Fantásticos por enquanto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio