Atriz de Por Trás da Inocência responde fãs após crítica na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs têm muitos sentimentos sobre o novo suspense de Kristin Davis na Netflix, Por Trás da Inocência, e ela entende completamente de onde eles vêm.

O novo filme é estrelado por Kristin como Mary, uma mãe e romancista de sucesso que procura uma babá para seu filho pequeno. Ela acha que encontrou a mulher perfeita para o trabalho com Grace, interpretada por Greer Grammer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, logo após a chegada de Grace, a nova babá seduz Mary – assim como seu marido, interpretado por Dermot Mulroney.

Com cenas de sexo intensas e muita tensão de roer as unhas, Por Trás da Inocência é certamente uma história insana – e uma que alguns fãs simplesmente não conseguiam lidar!

Na seção de comentários de uma foto do Instagram que Kristin compartilhou com seus colegas de elenco de Por Trás da Inocência, um fã escreveu: “Este filme me deixou desconfortável! Só consegui assistir até a metade.”

Resposta à crítica

A ex-estrela de Sex and the City aceitou o comentário na esportiva, respondendo: “Tudo bem, eu entendo!”

Embora aquele fã em particular não tenha terminado o filme, muitos outros o fizeram.

Uma internauta escreveu na seção de comentários: “Amei! Reviravoltas realmente divertidas! Muito bem, Kristin.”

Outra pessoa acrescentou: “Adoro vê-la em um papel completamente diferente! Estou orgulhoso de você.”

Esta não é a primeira vez que Kristin, que vai aparecer no revival de Sex and the City no HBO Max ao lado de Sarah Jessica Parker e Cynthia Nixon, estrelou um filme da Netflix.

A atriz já estrelou Resgate do Coração, onde interpretou uma mulher que passava o Natal na África ao lado de um novo interesse amoroso, interpretado por Rob Lowe.

Por Trás da Inocência está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio