Netflix

Atriz de Stranger Things vira a nova Hermione de Harry Potter; veja!

Os fãs de Stranger Things e Harry Potter ficaram empolgados com a atuação de Millie Bobby Brown em Enola Holmes. A intérprete de Eleven virou uma detetive inteligente e habilidosa.

O que acontece é que a atriz começou a ser comparada com outra personagem icônica. Fãs viram elementos de Hermione, de Emma Watson, em Millie Bobby Brown.

Isso levou a uma edição um tanto diferente. Uma página no Youtube utilizou a técnica de deepfake para colocar o rosto da atriz de Stranger Things no lugar de Emma Watson em Harry Potter.

O perturbador é que a edição parece realmente natural, mostrando que além da atuação, as atrizes podem compartilhar algumas semelhanças na aparência.

Muitos fãs ficaram assustados após o vídeo de Millie Bobby Brown como Hermione. “Eu nunca tinha notado como elas se parecem”, afirmou um.

“Grande trabalho. É quase perfeito”, elogiou outro.

Apesar da edição, vale sempre lembrar que a técnica de deepfake pode ser usada para enganar trazendo desinformação. Felizmente, esse vídeo envolvendo a estrela de Stranger Things e Harry Potter está sinalizado com a técnica.

Confira abaixo a edição do fã.

Atriz pode ter ganho aumento

Stranger Things é uma das séries de maior popularidade na Netflix e é de se esperar que Millie Bobby Brown, a Eleven, tenha um salário à altura. Mas há informações de que ela ganhou um grande aumento salarial para a quarta temporada.

Conforme o insider da indústria Daniel Richtman, Millie Bobby Brown ganhou um grande aumento e agora é a atriz mais bem paga da série, dentre o elenco jovem de Stranger Things.

Vale lembrar que ela estrelou Enola Holmes, também da Netflix, e o sucesso do filme certamente deve ter ajudado na negociação por um aumento salarial.

Em todo caso, a informação deve ser levada como rumor até o momento. De fato, é improvável que saibamos exatamente quanto ela ganha por temporada, ou capítulo em Stranger Things, visto que esses dados são raramente divulgados.

Eleven é a personagem de maior destaque do seriado da Netflix, portanto faz sentido que ela tenha um salário expressivo.

Stranger Things tem três temporadas na Netflix. O quarto ano não tem previsão de estreia ainda.

Enquanto isso, os filmes de Harry Potter estão na HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.