Atriz de Titanic amou fazer cena de sexo com Saoirse Ronan

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kate Winslet, conhecida por Titanic, voltou a falar sobre o filme Ammonite. Ao Daily Star, a famosa destacou novamente as cenas de sexo que gravou com Saoirse Ronan.

O filme traz um romance lésbico nos anos 1840, baseando-se em fatos reais. Ammonite foca na história de Mary Anning e a assistente pessoal dela, Charlotte Murchison.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao site, Kate Winslet contou que queria ser fiel a esse romance. Assim, a atriz de Titanic e a colega concordaram em dar tudo que podiam nos momentos.

O resultado foi positivo para a famosa. Kate Winslet amou gravar as cenas de sexo em Ammonite.

“Sempre foi muito claro para mim que elas devem ter vivido momentos muito passionais e tanto eu quanto a Saoirse queríamos mostrar isso. E na verdade, para mim, na idade que tenho hoje, foi muito bom fazer isso. Vivi momentos maravilhosos. Nunca havia feito uma cena de sexo tão intensa e autêntica”, afirmou a atriz de Titanic.

Ammonite com atriz de Titanic

Ambientado nos anos 1840, Ammonite traz Kate Winslet como a paleontologista pioneira Mary Anning, enquanto Saoirse Ronan interpreta Charlotte Murchison, uma mulher rica, de saúde fraca. Como citado antes, ambas personagens são históricas.

Charlotte decide viver no litoral para se recuperar da sua doença e acaba cuidando de Mary, sob instrução do marido, Roderick.

Apesar de inicial relutância, Mary e Charlotte acabam andando juntas pela costa oeste de Dorset e juntas descobrem fósseis do período jurássico.

Elas logo iniciam um relacionamento intenso, que muda ambas as suas vidas para sempre.

Além de Kate Winslet e Saoirse Ronan, Ammonite conta com Gemma Jones, James McArdle, Alec Secareanu e Fiona Shaw no elenco.

A direção é de Francis Lee, responsável pelo filme O Reino de Deus.

Ammonite ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio