Netflix

Atriz de Velozes e Furiosos vira nova estrela de ação da Netflix

Elsa Pataky (Velozes e Furiosos 6) e Luke Bracey (Até o Último Homem) se juntaram ao próximo filme de ação da Netflix, Interceptor.

O diretor Matthew Reilly está prestes a filmar o projeto em Nova Gales do Sul, Austrália, sendo que também foi creditado como co-escritor ao lado de Stuart Beattie, de Colateral.

De acordo com o Hollywood Reporter, o marido da estrela de Velozes e Furiosos 6, Chris Hemsworth, será o produtor executivo.

Interceptor segue uma tenente do Exército, vivida pela atriz de Velozes e Furiosos 6, que usa sua experiência para salvar a humanidade de 16 mísseis nucleares dirigidos aos Estados Unidos, enquanto simultaneamente lida com um ataque coordenado em sua remota estação interceptora de mísseis.

Novo projeto da estrela de Velozes e Furiosos 6

Reilly – em êxtase por conseguir a atriz espanhola para o papel principal do filme – disse em um comunicado: “Como as pessoas que leram meus romances sabem, adoro contar grandes histórias de ação narradas em um ritmo frenético.”

“Eu queria trazer esse tipo de coisa de narrativas rápidas, implacáveis ​​e de alto risco para o cinema, e assim nasceu Interceptor.”

“Elsa é simplesmente perfeita como líder: uma mulher forte, independente e determinada que, face a todas as adversidades, se recusa a desistir.”

Elsa Pataky é casada com Chris Hemsworth, conhecido por interpretar o Thor na Marvel, desde 2010.

Em outras notícias da Netflix, foi confirmado que Steven Spielberg se juntará aos queridinhos Matt e Ross Duffer de Stranger Things para entregar uma adaptação episódica do romance de Steven King, O Talismã, para o serviço de streaming.

A Netflix ainda não anunciou uma data de lançamento para Interceptor.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.