Netflix

Bart morre? Entenda o final de O Recepcionista na Netflix

Alerta de spoilers!

A Netflix mantém sua promessa de lançar, pelo menos, um filme por semana e O Recepcionista expande o catálogo de suspenses da plataforma de streaming. Vamos, agora, mergulhar no seu desfecho.

No final do filme, ouvimos Bart atirando em algo, mas fica explícito que ele não se matou no fim. O que escutamos foi ele atirando em um dos monitores, conforme ele reassistia as fitas de vídeo.

O Recepcionista não chega a explicar, mas provavelmente Bart percebeu que, sem suas fitas, a polícia jamais acreditaria no seu lado da história. Além disso, ele também deve ter percebido que Andrea estava usando-o desde o início.

Para Bart, a única opção restante, portanto, era revelar seu segredo sombrio.

A cena final no shopping mostra que Bart evoluiu bastante desde seus dias de voyeur. Agora que ele entende as implicações éticas e legais do seu sistema de câmeras ocultas, ele entende que isso não pode continuar.

A única maneira dele melhorar suas habilidades sociais é falar com as pessoas. Então ele faz justamente isso, passando um tempo no shopping.

O Recepcionista na Netflix

“Depois que uma hóspede charmosa chega a um hotel, o recepcionista voyeurista torna-se suspeito de um assassinato que ocorre no seu turno”, diz a sinopse oficial do filme.

O Recepcionista é estrelado por Tye Sheridan, Ana de Armas, Helen Hunt, John Leguizamo, Johnathon Schaech e Jacque Gray.

A direção é de Michael Cristofer, que também assina o roteiro. Cristofer já dirigiu e escreveu Pecado Original, com Angelina Jolie, assim como fez com Gia, Fama e Destruição.

O longa-metragem da Netflix não foi muito bem recebido pela crítica especializada, tendo acumulado apenas 36% de aprovação no Rotten Tomatoes e nota 44 no Metacritic.

O Recepcionista já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.