Filmes

Bear Grylls, de À Prova de Tudo, é convidado para ser James Bond, o 007

007: Sem Tempo Para Morrer marca a despedida de Daniel Craig do famoso papel de James Bond. Com isso, uma dúvida é sobre quem pode ficar com o trabalho.

Aparentemente, um nome bastante curioso foi sondado para o papel. A revelação foi feita pelo próprio procurado.

Bear Grylls, conhecido por À Prova de Tudo e Você Radical da Netflix, disse ter sido procurado por produtores. Aparentemente, as negociações não avançaram.

“Fui convidado para interpretar Bond por algumas pessoas que não posso nomear. É lisonjeiro. Ter o privilégio de ser considerado”, declarou o apresentador ao The Sun.

O apresentador de reality show ainda comentou que não queria parecer “ganancioso”. Assim, James Bond, o 007, parece ser um trabalho que Bear Grylls pode não querer aceitar.

“Consegui muito mais do que jamais imaginei e sou grato por isso”, comentou ainda o famoso.

Apesar de um nome diferente, Bear Grylls já esteve na força de combate de elite do Reino Unido, a SAS.

007 final de Daniel Craig

Retornam com Daniel Craig para 007: Sem Tempo para Morrer nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Jeffrey Wright e Léa Sedoux.

Entre as novidades, estão nomes bastante conhecidos de Hollywood. Além de Lashana Lynch e Rami Malek, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik e Dali Benssalah também se juntam ao filme.

Rami Malek, inclusive, será o vilão do filme. O personagem dele se chama Safin.

A direção é de Cary Fukunaga. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

007: Sem Tempo Para Morrer, por hora, tem estreia para abril de 2021. Já Bear Grylls está em Você Radical na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.