Beyoncé foi duramente criticada por filme que faz sucesso na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beyoncé tem uma carreira marcada por sucessos, mas há uma obra em específico que ela prefere esquecer: Obsessiva, que, surpreendentemente, está fazendo sucesso na Netflix.

A trama de Obsessiva gira em torno de Derek, operador do mercado financeiro e pai de familha. Vivido por Idris Elba, sua vida é virada de cabeça para baixo quando uma nova funcionária entra na sua empresa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme com Beyoncé não foi exatamente um sucesso de crítica, alcançando miseráveis 19% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Obsessiva é muito comparado a Atração Fatal, com Glenn Close e Michael Douglas, visto que segue uma estrutura similar, mas o que mais chama a atenção são as atuações de Idris Elba e Beyoncé.

O consenso é que ambos mostraram que conseguem entregar trabalhos terríveis, apesar de serem mais comumente magníficos em seus trabalhos. Estamos falando de Idris Elba depois de já ter trabalhado em The Wire, portanto, ele já havia se destacado.

Beyoncé, por sua vez, nunca se destacou muito nas telonas, mas em Obsessiva ela está especialmente terrível. De qualquer forma, muitos assistem o filme só para imaginar o casal formado por Elba e Beyoncé.

Obsessiva está disponível na Netflix.

Foto provocante de Beyoncé

A cantora e atriz Beyoncé voltou a chamar atenção nas redes sociais. Dessa vez, a estrela fez isso com uma imagem provocante.

A famosa posou para o lançamento da linha de roupas da Ivy Park, marca de Beyoncé, em parceria com a Adidas. Na imagem, a cantora está com a jaqueta aberta e sem nada por baixo.

Na legenda, Beyoncé apenas compartilhou as informações do lançamento das roupas. Porém, os fãs ficaram mais atentos à beleza da artista.

Nos comentários, os internautas ficaram malucos com a atriz e cantora. Elogios não faltaram para Beyoncé.

“Pegue todo dinheiro que eu tenho”, afirmou um.

“Como pode ser tão talentosa”, comentou outro.

“Acabo de falecer”, brincou mais um.

“Beyoncé e esses visuais”, compartilhou um internauta com muitos emojis de corações.

“A rainha está aqui”, anunciou ainda mais uma fã. Confira abaixo a publicação de Beyoncé que está deixando a web maluca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio