Filmes

Bigode de Henry Cavill em Missão Impossível dá prejuízo para estúdio

O bigode de Henry Cavill em Missão Impossível: Efeito Fallout causou uma grande polêmica. Tudo está conectado com o filme Liga da Justiça, da DC.

Durante as gravações de Missão Impossível, o visual causou uma enorme polêmica porque Henry Cavill precisou fazer refilmagens para Liga da Justiça, em que vive o Superman.

O problema é que o ator não podia raspar o bigode e por isso, a Warner Bros teve que abrir o bolso para usar efeitos especiais no rosto do astro. O resultado foi bastante discutido e criticado por fãs. A polêmica até ganhou um nome: Mustache Gate.

No total, a Liga da Justiça gastou US$ 25 milhões em refilmagens. Mas, notícias são de que uma parte considerável foi usada para remover o bigode de Henry Cavill digitalmente.

Por outro lado, a polêmica do bigode fez com que a Paramount, o estúdio de Missão Impossível, fizesse uma ação importante por conta de Henry Cavill.

Utilizando a conta de Missão Impossível no Twitter, o estúdio anunciou em novembro de 2018 que fez uma doação para Movember, organização focada na saúde masculina e maior idealizadora do Novembro Azul, que tem um bigode como símbolo.

“Em memória do Bigode-Rei de Henry Cavill em Missão Impossível: Efeito Fallout, a Paramount fez uma doação para a Movember em prol das suas iniciativas para a saúde masculina”, anunciou o estúdio na época.

Em Missão Impossível: Efeito Fallout, Ethan Hunt (Tom Cruise) precisa novamente reunir sua equipe da FMI, em uma corrida contra o tempo para impedir a detonação de ogivas nucleares.

Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Michelle Monaghan, Henry Cavill, Simon Pegg, Ving Thames, Angela Bassett, Sean Harris e Alec Baldwin formam o elenco.

Missão Impossível 7 vem aí

Pela primeira vez na franquia, Missão Impossível usará dois filmes para contar uma mesma história. Com isso, o oitavo longa da série já está confirmado.

Caso isso não acontecesse, Missão Impossível 7 teria quase três horas de duração. A informação foi confirmada pelo diretor Christopher McQuarrie.

Christopher McQuarrie, inclusive, comanda os dois filmes. Assim, repete a parceria de sucesso com Tom Cruise.

O elenco terá ainda os nomes de Hayley Atwell (Agente Carter), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia), Shea Whigham (Agente Carter) e o retorno de Vanessa Kirby.

O papel de vilão do filme deve ficar com Esai Morales. O ator é conhecido por Titãs.

Com Tom Cruise, Missão: Impossível 7 chega em novembro de 2021. Já Missão Impossível: Efeito Fallout está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.