Filmes

Brad Pitt está copiando Tom Cruise; veja como

Tom Cruise é bastante conhecido em Hollywood pelos filmes de ação. Entre elas, a franquia Missão Impossível está no topo da carreira do astro.

Nos longas, Tom Cruise se destaca por um motivo bastante conhecido. O ator faz os próprios saltos perigosos no lugar dos dublês.

O famoso chegou a quebrar o tornozelo em Missão Impossível: Efeito Fallout por conta disso. Isso não reduziu o ritmo de Tom Cruise.

Agora, Brad Pitt está copiando o famoso. O diretor da segunda unidade de Bullet Train, Greg Rementer, contou para Vulture sobre esse trabalho do astro.

“Brad Pitt faz 95% dos saltos – a luta. Ele é um atleta natural. Ele realmente chegou lá”, afirmou o diretor.

Ao que parece, Tom Cruise está fazendo escola em Hollywood. Além de Brad Pitt, outros atores como Keanu Reeves também se adaptaram a fazer a maior parte dos próprios saltos.

Novo filme de Brad Pitt

O elenco de Bullet Train está recheado de estrelas. Além do ator, Lady Gaga e Joey King, de A Barraca do Beijo, também estão no filme.

O elenco traz ainda Aaron Taylor Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Zazie Beetz (Coringa e Deadpool 2), Brian Tyree Henry (Brinquedo Assassino), Andrew Koji (Warrior), Masi Oka (Heroes) e Michael Shannon (A Forma da Água).

O filme é baseado no romance japonês Maria Beetle, do autor Kotaro Isaka. Ryosuke Saegusa e Yuma Terada serão produtores executivos do projeto.

Detalhes da trama ainda são vagos. Porém, rumores são de que a história envolve assassinos profissionais.

Bullet Train, com Lady Gaga e Brad Pitt, ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.