Filmes

Brad Pitt sangra em imagens de filme; veja

Nossa primeira olhada (não oficial) no próximo filme de ação da Sony, Bullet Train, chegou, cortesia de algumas novas fotos do set, e elas fornecem um vislumbre dos atores Brad Pitt (Era Uma Vez em Hollywood) e Joe King (A Barraca do Beijo) entre as tomadas.

Como você pode ver, o personagem de Pitt parece que passou por algumas lutas, o que não é surpreendente quando se acredita que o astro está interpretando o membro de um grupo de assassinos que competem para eliminar o mesmo alvo.

Confira as novas imagens do set abaixo.

Filme de ação com Brad Pitt

O filme de ação do diretor David Leitch, de Deadpool 2, também é estrelado por Sandra Bullock, Aaron Taylor Johnson, Brian Tyree Henry, Andrew Koji, Zazie Beetz, Lady Gaga e Michael Shannon.

Baseado no romance japonês Maria Beetle do escritor de sucesso Kotaro Isaka, Bullet Train acompanha “cinco assassinos em um trem-bala veloz de Tóquio a Morioka com apenas algumas paradas entre eles”.

“Eles descobrem que suas missões estão ligadas entre si. A questão se torna: quem vai conseguir sair do trem com vida e o que os espera na estação terminal?”

O filme com Brad Pitt será produzido por Kelly McCormick através da 87North, junto com Antoine Fuqua.

Ryosuke Saegusa e Yuma Terada, da CTB Inc, serão os produtores executivos.

O roteiro foi escrito por Zak Olkewicz (A Última Viagem de Demeter, Rua do Medo 2).

Ainda não há data de lançamento para o novo filme de ação com Brad Pitt.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.