Filmes

Calça jeans macabra mata pessoas em filme; veja trailer

O Cinema já trouxe os mais diversos tipos de assassinos ao longo dos anos: homens mascarados, palhaços, bolhas, brinquedos, aranhas gigantes, vermes malditos e agora Slaxx traz uma calça jeans matadora.

O trailer do filme de terror e comédia mostra pessoas em lockdown em uma loja que está prestes a lançar uma grande novidade: uma calça jeans que se adapta ao corpo da pessoa.

O que ninguém esperava, é claro, é que uma dessas calças ganharia vida e começaria a matar todos ali dentro.

Ao longo do trailer vemos a calça matando suas vítimas das mais variadas formas: encolhendo no corpo, decepando e muito mais – a prévia de Slaxx, por sinal, é bastante violenta e gráfica.

Veja a prévia de Slaxx, abaixo.

Terror inusitado

“Um par de jeans possuído é trazido à vida para punir as práticas inescrupulosas de uma empresa de roupas da moda”, começa a sinopse oficial do terror.

“Enviado para a loja principal da empresa, Slaxx continua causando uma carnificina na equipe trancada durante a noite para configurar a nova coleção”, continua a sinopse.

O elenco de Slaxx conta com Romane Denis, Brett Donahue, Sehar Bhojani e Stephen Bogaert.

A direção é de Elza Kephart, que também assina o roteiro, junto de Patricia Gomez.

Infelizmente não sabemos quando Slaxx chega ao Brasil, ou ao menos se o filme será lançado por aqui.

O longa-metragem, no entanto, já está disponível em plataformas digitais na Espanha e será lançado nesse formato no dia 18 de março de 2021, nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.